Minha lojinha: Macaxeira Boutique

Hoje conto sobre uma novidade e um novo projeto que ainda está amadurecendo: abri a minha lojinha virtual. Sempre quis empreender, enfim, ter alguma coisa para chamar de minha. Resolvi então sair da zona de conforto e tentar algo novo (ainda que possa não ser novo para outras pessoas, na minha vida é algo novo, né?)

Na verdade ainda não tem muita coisa lá, estou só começando e as coisas estão caminhando, mas estou confiante que vai dar certo se tiver que dar, não é mesmo?

Pois bem! Apresento para vocês a Macaxeira Boutique!

Se tiverem um tempinho, deem uma passadinha por lá, vocês serão muito bem-vindos! Espero que gostem!

Beijos!

Ps: esse post foi atualizado em 2017, com a mudança do nome da loja e também do conteúdo. Espero que gostem! 🙂

Deixe um comentário

