Compras em Orlando – Walmart e Target

(Fotos do Blog Magic Moments)

Antes de viajar eu vi fotos, resenhas e milhares de vídeos falando sobre tudo em Orlando e Miami. A grande maioria de vídeos que assisti, confesso, foi de compras. O que as pessoas trouxeram de lá, quanto pagaram, que produtos são mais baratos e é legal procurar. Onde ir, que horas, que dias da semana. Enfim, a ansiedade fez a busca ser completa. Não tenho a mínima pretensão de nesse post conseguir resumir tudo isso sobre as compras que fiz lá. É humanamente impossível! Pensei também em gravar um vídeo, mas o blog ainda não tem um canal e não sei se estou preparada para isso, hehe.. Mas separei algumas dicas bem legais de lugares que acredito que sejam bem legais de ir e explico embaixo os motivos para isso. Além disso, pretendo também citar os preços que lembro (muitos estou chutando, faz tempo que voltei né gentem) de alguns itens que adquiri por lá. Começo hoje com o post sobre os mercados que visitei por lá: o Walmart e a Target.

– Walmart Bom, muita gente que vai para Orlando já sabe que o Walmart de lá é praticamente indispensável. A rede de hipermercados é conhecida por aqui, mas na loja de lá os brasileiros PIRAM. Há de tudo um pouco e tem muita coisa legal para comprar. Outro ponto positivo do Walmart é que muitos deles são 24h. Dá uma pesquisada no google e vê qual Walmart é mais próximo ao hotel onde você estiver, veja também se ele é 24h e se joga. Nós fomos vááários dias depois dos parques para o mercado kkkk e sempre saíamos super tarde de lá porque ficávamos olhando corredor por corredor hahaha #loucos. Aaah tem mais uma coisa antes de falar das ‘categorias’. Tente evitar ir no Walmart de domingo. Gente, sério, não sei o que acontece. Mas a loja fica vazia de produtos.. os brasileiros passam e levam TUDO. Eu e meu namorado reparamos nisso e, de verdade, não sobra nada! hahaha. Acho que o argumento mais convincente é: os souvenirs da Disney são incomparavelmente mais baratos no Walmart do que nos parques.  Paguei US$ 1 em chaveiros, US$ 7 em canecas… e por aí vai. Tem bastante camiseta também dos personagens, para quem quer usar nos parques. Além disso, há também os mais diversos produtos: descansos de panela, bolsas, guarda-chuvas, blusas, imãs de geladeira.. uma variedade bem grande de coisas da Disney para você levar para casa ou dar de presente por um preço bem mais amigo. A qualidade, óbvio, você tem que avaliar. Tem coisas que não são tão legais assim, mas temos sempre que lembrar que o preço é menor.

Outra coisa que P-I-R-E-I no Walmart são, claro, os produtos de beleza. Por lá comprei maquiagens da Maybelline, o tal 3 Minute Miracle da Aussie, shampoo da Aussie também, creme de pele, sabonetes, etc. É que na verdade nós não levamos absolutamente nada para Orlando. Minha mala foi super pequena, exatamente para comprar uma mala por lá e trazer tudo que pudesse (e o dinheiro permitisse, hehe). Então até coisas básicas como pasta de dentes nós compramos no Walmart. Na parte de maquiagens, confesso, gostei mais da Target (falo mais aqui embaixo), mas que dá para dar uma pirada nos corredores do Walmart, isso dá. Os preços são bem bacanas, no 3 Minute.. paguei US$ 3, no rímel da Maybelline uns US$ 8 (se não me engano), batom Super Stay acho que foi uns US$ 9. Ah, uma coisa que valeu muito a pena foi deixar para comprar os protetores solares por lá. Pagamos US$ 11 dólares por dois protetores solares de spray… Enfim, os preços estavam bem bacanas e esse foi o motivo de eu ter saído do rumo, hehe.

Meu namorado acho que pirou mais que eu no quesito alimentos. Pacotes de meio quilo de M&M’s, Skittles, Lindt, tudo por um preço bem – mas beeeem – mais camarada que aqui no Brasil. Até suco Tampico tinha! Haha. Nessa parte de besteiras, realmente, os preços por lá são bem mais bacanas. Pagamos em um Gatorade de 1 litro, por exemplo, uns US$ 1! Um dólar! Exatamente. Vai procurar um Gatorade de 1 litro no Brasil.. haha. Mas enfim, é só para exemplificar. O preço dos M&M’s também estavam bons, uns US$ 4 mais ou menos. Já as roupas para mulheres confesso que não gostei de muita coisa. Na verdade o que achei ruim mesmo foi a falta de provadores abertos nos dois Walmarts que fui. Aí fica difícil, né galere? Tipo, peguei algumas blusinhas básicas, regatinhas lisas mesmo, por US$ 3 !!! Claro que peguei logo umas três, quatro.. haha. Mas por exemplo, calças jeans que têm preços bacanas por lá não consegui pegar. Não rola comprar calça sem experimentar, pelo menos não para mim. Já para homens, acho que vale a pena. Meu namorado pelo menos pirou e achou bermudas, muitas e muitas camisetas e até calças por preços bacanas. Ele resolveu arriscar sem experimentar e seu deu bem. #éavida

No Walmart também dá para comprar brinquedos, eletrônicos, coisas de decoração, etc. Confesso que nessa parte não posso falar muito, porque deixamos  para comprar os eletrônicos, por exemplo, em outras lojas como a Best Buy. Já os brinquedos, peguei apenas um e nem era para mim =(..: Um Sr. Cabeça de Batata custou US$ 5 !!!! Estava na promoção, hehe.

– Target

Bom, em comparação ao Walmart, a Target tem coisas mais.. “selecionadas”, vamos assim dizer. Senti que a Target é BEM mais organizada e tem produtos melhores, mais variedade de maquiagens, por exemplo, e as roupas são mais bonitinhas. Claro que para isso você tem produtos mais caros, mas muita coisa – óbvio – ainda continua valendo super a pena. Fui em duas Target, uma em Orlando e uma quando estava no Sawgrass em Miami. As duas são bem parecidas e são mercados beeem grandes que têm de tudo (até varas de pesca!) – aliás, quase todas essas lojas e hipermercados são gigantescos. Como disse ali em cima, a parte de cosméticos da Target é bem mais atrativa. No Walmart, por exemplo, não me lembro de ter visto coisas da Nyx, e na Target tem bastante coisa. Foi na Target também que meu namorado comprou um perfume para mim, o Tommy Girl que eu adoro. E ainda foi barato, uns US$ 30!! Mas como eu já havia comprado MUITA coisa no Walmart, não rolou de abusar na Target. Me arrependo um pouco, confesso, mas mesmo assim comprei coisas bacanas tipo US$ 1 em alguns pincéis de maquiagem *.*

A loja também tem todos os outros itens do Walmart, mas acho que o que mais merece destaque mesmo é a parte de maquiagens e tal. Realmente a variedade na Target é maior, por isso dê uma olhada nela antes de comprar na Walmart. De resto, lembro que haviam promoções de roupas mas não achei que valia a pena, primeiro porque quase não tinha nada no meu tamanho (ou é muuuuuuuuuito grande ou muuuuuito pequeno). O preço estava até caro se comparado ao achado nos outlets.

PS: Gente faz muito tempo que não atualizo e só estou publicando hoje porque já estava salvo rascunho. Minha rotina passou por mudanças, troquei de emprego e mudei de cidade, por isso ainda não consegui entrar com tudo nos eixos e voltar a postar no blog com frequência. Aos poucos as coisas vão se ajeitando, tenho certeza, e aí eu volto aparecer por aqui com novidades bem mais legais – espero – já que agora estou morando em São Paulo =)

 Facebook  | Instagram

Deixe um comentário

