Batom Laranja Impala

IMG_3463

Há mais ou menos um mês vi uma promoção na Netfarma e maquiagens da Impala. Sei que não é novidade, que a marca já lançou sua linha de maquiagem há algum tempo, mas mesmo assim fiquei super curiosa porque não tinha nada da Impala aqui em casa e os preços  estavam bacanas, tipo um batom por cerca de R$ 5. Resolvi experimentar e fiz a encomenda.

(Aproveito para falar da Netfarma, nunca tinha comprado nessa loja online e super curti. A entrega é rápida e eles vão enviando e-mail e atualizando o status do seu pedido. Os produtos vêm bem embalados, vale a pena. O frete não foi caro, uns R$ 3.)

Bom, depois de alguns dias a minha encomenda chegou. Comprei um batom laranja, um pó iluminador e um lápis para a sobrancelha. Me surpreendi para o bem. As caixinhas pretas já são lindas e são também uma bela apresentação para os produtos. A embalagem do batom também é legal, vem a cor embaixo para não confundir. Gostei.

batom laranja IMG_3465

Quanto ao produto em si, acho o batom bem legal. A cor é bonita e o batom é cremoso. A durabilidade é mais ou menos, não é tão boa quanto um matte, mas acho que essa nem é a proposta, né? Só tem que tomar um cuidado imenso para não borrar, porque é super fácil de isso acontecer no meu caso, rs..

Bom, mas ele fica em mim igual a essa foto aqui embaixo. A resolução não está tão bom, mas dá para ver a corzinha dele. Acho o laranja ótimo para aqueles dias que só o batom pode te ajudar a dar um up na vida. Dá uma alegria instantânea para quem não sabe o que fazer.

Vocês gostam?

IMG_3464

 Facebook  | Instagram

Anúncios

10 comentários sobre “Batom Laranja Impala

    • Aaah muito obrigada! Adorei o nome do seu também! Aff não acredito que aí não chegou ainda a Maquiagem. Mas eu acabei comprando pela internet. No site da Netfarma. Talvez seja uma boa opção pra vc se quiser! OPA bem legal seu blog. Parabens! Beijão querida 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s