Quatro Links legais para o Fim de Semana

IMG_3448

Estou pensando em algumas novidades no blog, vamos ver se consigo levar para a frente. Reparei que toda semana sempre posto links que acho super legais no Facebook do Blog. Coisas para pensar, dicas de moda, maquiagem, estilo. Geralmente informações de quem sabe mais que a gente, e é mais para compartilhar mesmo sabe? Para dividir coisas legais.

Pensei então em trazer isso aqui para o Blog. Sempre que der vou postar no sábado links de textos legais para a gente dividir. Que tal?

Para hoje, então, vamos ver algumas coisas legais que garimpei na net ao longo dessa semana:

1 – Pra desapegar: 8 vícios do dia a dia que prejudicam o cabelo

Muitas coisas que estão nesse link a gente já sabe, tipo não usar sempre o mesmo tipo de shampoo e condicionador. Mas tem coisas que são óbvias e a gente nem lembra! Do tipo: arrumar o cabelo no banheiro! Lá é o lugar que mais tem umidade na vida (mentira e exagero, mas na casa deve ser).. Enfim, dá uma olhada e vê se você está atenta a todos esses cuidados!

2 – Passo a passo: aprenda a fazer uma massagem em casa que ajuda a desinchar

Essa eu achei BEM legal. Até já tentei algumas vezes. Eu sofro muito com acúmulo de líquidos. Tem dias que sinto que estou bem inchada e sempre penso em fazer uma drenagem para ver se ajuda, mas sempre fico no ‘penso’ e nunca coloco em prática. Nesse link tem dicas bem práticas e que você mesma pode fazer para ajudar nesse inchaço todo. Confesso que não senti muita diferença, mas lógico que não sei se estou fazendo tudo certo e os benefícios devem mesmo vir a longo prazo. Enfim, fica a dica!

3 – Para de querer controlar tudo

Essa é para você que, assim como eu, ainda vai ficar doente pela ansiedade imensa de querer ter o controle de tudo. O texto é bem interessante e faz você repensar se realmente vale a pena querer ter o controle de tudo e abraçar o mundo com os seus dois pequeninos braços. As vezes, é melhor levar a vida no maior estilo “vida leva eu’.

4 – Estilo Kendall Jenner

Bom, depois de você se descobrir uma controladora feroz, a melhor coisa é dar uma amenizada nos temas compartilhados e falar do estilo alheio. Ou pelo menos observar! A personal stylist Juliana Parisi fez uma análise dos looks da atriz e modelo Kendall Jenner e mostrou tudo em um post bacana para se inspirar.

É isso gente! Estou pensando em trazer links de textos legais todo sábado, vamos ver se consigo. Também vou me esforçar mais para conseguir uma rotina para o blog, porque tá osso. Algumas mudanças acontecerão na minha vida esse ano, e espero nelas eu consiga encaixar o blog.

 Facebook  | Instagram

Deixe um comentário

