Achados Liquida C&A

ACHADOs

Aaah o ano novo. E com a chegada dele, milhares de esperanças renovadas, sonhos e projetos para o período que se inicia. Além de todas as metas a cumprir e desejos que chegam nesta época, chegam também as PROMOÇÕÕÕES DE JANEIRO! Hahaha #aloca. Pois é pessoal, todos sabemos que após um novembro de Black Friday e um dezembro de décimo terceiro salário e presentes de natal, o movimento no comércio caia consideravelmente no início do ano, já que as contas a pagar são salgadas e ainda chegam os impostos nada bem-vindos.

Quem saiu na frente entre as fast fashion (pelo menos que eu percebi) no quesito liquidações foi a C&A. No penúltimo dia de 2014, fui ao Shopping Center Norte, em São Paulo, e visitei as três fast fashions que mais gosto: a C&A, a Renner e a Riachuelo. Das três a que estava com os melhores preços foi a C&A, e por isso eu e minha mãe fizemos a festa.

Para quem precisa de calça jeans, por exemplo, vale a pena dar uma passada lá. Tinha calças jeans skinny, cigarrete, coloridas, flare.. enfim, de vários modelos, e grande parte estava por R$ 19,90!!!! Blusinhas por R$ 9,90, saias por R$ 29, shorts por R$ 9,90, enfim.. as opções eram bem variadas e a galera estava pirando, a loja estava realmente cheia.

Bom, eu fui atrás do que estava realmente precisando. Entre as tais promessas de ano novo está a academia (ou algum exercício físico.. é urgente) e para me empolgar nessa empreitada comprei dois shorts de ginástica e uma camiseta. Além disso, comprei também um shorts jeans, uma blusinha amarela para o ano novo e duas saias bafônicas que eu queria há muito tempo. Então, vamos as fotos dos meus ‘achadinhos’.

IMG_3301 IMG_3302 IMG_3299 IMG_3300 IMG_3298 IMG_3297

 Facebook  | Instagram

6 comentários sobre “Achados Liquida C&A

Deixe um comentário

