Kajal The Colossal da Maybelline

DSC00650 Mais um produto da Maybelline! Pois é Brasel, tenho muitos mesmo e cada vez percebo mais isso, hahaha. Mas vamos lá. Eu já falei que ganhei uma vez vários produtos de uma vez do namorado. Ele fez tipo um kit na Maybelline e o Kajal The Colossal cujo produto é tema deste post estava neste ‘kit’. Uso esse kajal às vezes, no lugar do lápis de olho. Ele tem uma pigmentação bem legal, é macio e fácil de aplicar. Estava dando uma ‘googlada’ haha, e vi que ele estava famoso principalmente na época que passava Caminho das Índias na TV. Mas realmente acho o kajal uma linda e ótima opção para quem tem algum tipo de problema com o lápis preto. Tem gente que usa também para arrumar a sobrancelha, mas acho que fica muito forte, né? Acho a pontinha dele um pouco grossa demais, então dependendo do que você for fazer, é melhor usar o lápis mesmo. Além disso, se você for tentar delinear, ele é uma boa opção por causa da pigmentação, mas perde um pouco na precisão. A foto aqui embaixo saiu meio desfocada, mas acho que dá para ver que a pontinha dele não é tão fininha assim. A durabilidade do kajal da Colossal também é ok. Não dura horrores, mas aguenta bastante tempo, suficiente para uma festa, acho. Ele também não borra muito, acho que o meu lápis de olho preto borra mais. DSC00651 DSC00649

 Facebook  | Instagram

4 comentários sobre “Kajal The Colossal da Maybelline

Deixe um comentário

