Animal Kingdom

DSC_0630

Dos parques da Disney, o Animal Kingdom é o mais desprezado. Eu sinceramente amo todos, mas entendo. O Animal é um parque lindo, mas chega um certo horário, não há mais o que fazer por lá – pelo menos em setembro, que é quando fui e estava vazio o parque. Usando os Fast Pass, dá tranquilamente para sair do parque cedo até. Nós ainda saímos meio ‘tarde’, por volta das 17h, mas tem gente que vai embora muito mais cedo.

Não me entendam mal. Fiz essa introduçãozinha não para desanimar, mas para deixar claro o que muita gente diz sobre o parque. Eu sinceramente adorei. Ele tem muita sombra (é importante para um lugar como a Flórida, que o sol te castiga o dia todo), é muito bonito, as áreas são bem legais e você sente que está saindo de uma e entrando na outra. É legal ver os animais que o parque tem e eu adorei o Kilimanjaro Safaris (uma das atrações). Bom, já deu para perceber que o post está longo e com muitas fotos. Vamos lá?

DSC_0697 DSC01664

Chegamos no Animal Kingdom já meio cansados da rotina que estávamos tendo. Deixamos para ir no parque em um fim de semana, pois sabíamos que ele é um parque que não lota tanto quanto o Magic Kingdom, por exemplo. Aproveitamos para chegar e tirar muitas fotos na entrada, assim que chegamos, onde tem a árvore símbolo do parque, com animais esculpidos.

Em seguida fomos aproveitar as atrações. Seguimos mais ou menos o nosso roteiro aqui embaixo, com algumas diferenças: ao invés de começarmos pela África, começamos pela Ásia, pois já tínhamos o Fast Pass para o safari, então deixamos para fazer essa área mais tarde.

Como já disse, entre as atrações que mais gostei está o Safari. Segui a dica de uma menina e tentamos ficar do lado esquerdo do caminhão, e deu super certo. Fomos fotografando cada animal que passávamos perto e, demos muita sorte, pois conseguimos ver quase todos! O nosso guia disse que isso é raro.

Na hora do almoço resolvemos experimentar algo que já havíamos visto em outros parques o pessoal comendo. Isso:

DSC01656

Uma Turkey Leg! Hahahah, é enorme gente, como vocês podem ver. Ainda vem com uma saladinha de repolho e um potinho com feijão. Nós ficamos muito felizes que íamos comer feijão, mas aí percebemos que não é nada igual ao daqui, o de lá tem gosto de carne louca, hahaha.

DSC_0766

Adorei também o Festival of the Lion King. Não tem nada a ver com a história, mas para quem gosta de Rei Leão, não pode perder. O show é rapidinho e enquanto você ouve músicas que fazem o coração bater mais forte (“Hakuna Matataaaaa…”), você descansa um pouco assistindo ao show sentadinha. Em seguida, perdemos o show do It’s tough to be a bug. Nos confundimos com os horários e acabamos perdendo os dois shows que teriam no dia. Uma pena. O mesmo aconteceu com alguns outros shows como o Finding Nemo. Já outros shows, tipo o Flights of Wonder, a gente optou por não ver mesmo.

Outras das atrações que amamos foi o Kali River Rapids e a Expedition Everest. A montanha-russa é muito legal, tem várias ‘coisas inesperadas’ que acontecem durante o trajeto. Outros que adoramos encontrar foi o Mickey e a Minnie. Encontrar os personagens é sempre muito divertido, nesse parque fomos em três pontos de encontros de personagens.

Aliás, quando fomos para a Disney a gente nem ligava muito para os horários de ver os personagens, mas foi só chegar lá que enfrentar a demora da fila para encontrar os personagens junto com as crianças se tornou algo ok. Hahaha, é sério gente, foi muito legal tirar foto com todos que pudemos.

DSC01642 DSC01774 DSC01588 DSC01646

* NOSSO ROTEIRO NO ANIMAL KINGDOM

– Africa

Kilimanjaro Safaris (ficar do lado esquerdo do caminhão)
Festival of the Lion King
Pangani Forest Exploration Trail

– Asia
Expedition Everest
Kali River Rapids (molha)
Flights of Wonder (show – ver horário)
Maharajah Jungle Trek

– Discovery Island
It’s tought to be a bug
Discovery Island Trails
Meet Mickey and Minnie

– Dinoland
Finding Nemo
The Musical Dinosaur

DSC_0773 DSC_0725 DSC_0670 DSC_0654 DSC_0640 DSC01755 DSC01574

 

 Facebook  | Instagram

Anúncios

Um comentário sobre “Animal Kingdom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s