Road Burger na Mooca

IMG_3143

Neste domingo eu e o namorado fomos conhecer uma outra hamburgueria. Acho que ainda não comentei, mas nós saímos muito para comer e, por isso, conhecemos algumas hamburguerias e restaurantes em SP. Não conhecemos muita coisa, até porque a gente não muda muito o cardápio, geralmente ou vamos comer comida japonesa, ou hambúrguer, ou vamos em shopping mesmo.

Continuando, dessa vez a escolhida foi a Road Burger, na Mooca, em SP. Não conhecíamos e nem nunca tínhamos ouvido falar, mas uma mania que a gente tem é as vezes procurar por comida no Foursquare. Alguém também faz isso? É uma ótima dica para aquelas ocasiões em que a fome bate e você não conhece muito bem as redondezas. Essa estratégia já nos salvou algumas vezes e nesse domingo não foi diferente.

Pois bem. Depois de algumas boas resenhas no Foursquare a respeito desse restaurante, fomos até lá conferir. O ambiente é bem legal, tem várias motos, uma ‘toca discos’ e a casinha é toda inspirada nos EUA, principalmente na Rota 66. Além dos lanches, há também opções como batatas-fritas, costelas no barbecue (a lá Outback), entre outras opções.

No Foursquare, entre as dicas do pessoal, vimos uma foto frequente:

IMG_3138

Essa batata estava em muitas das resenhas e a gente foi para lá com a certeza de que íamos pedir. Quando cheguei vi que era com catupiry, aí me desanimou um pouco (fico revoltada que o povo acha que o mundo vai acabar em catupiry, hahaha. Eu como, mas não curto tanto assim). No fim acabei topando pedir mesmo assim e não me arrependi. Pedimos a meia porção, e estava muito boa. Se eu não me engano muito, acho que era algo em torno de R$ 15 a meia porção.

Já o lanche, tem várias opções. Há opções ‘já prontas’, tipo uns combos com lanche e batata-frita. E há também a opção de você montar o seu lanche, e foi o que fizemos. Pedimos hambúrguer de picanha (o meu foi de 100 g mas tem de 160 g também) e depois você pede os adicionais se quiser. Coloquei champignon, salada, queijo. Cada adicional ficava em torno de uns R$ 3 e pouco, e o lanche de picanha era de R$ 13 a R$ 15.

Achei o preço do lanche ok. Mais barato que outras hamburguerias tipo The Fitties, Sujinho, etc.. Mas por outro lado, o refrigerante é caríssimo. Uma coca em lata foi R$ 5. Os sucos estavam por volta de R$ 8. Achei meio abusivo, mas enfim.

Se voltaria? Sim! Achei o ambiente super agradável e quando fomos estava vazio (mas era almoço no domingo). Não sei como é tipo de sábado a noite, mas acho que vale a pena. Os lanches não achei tão caros, mas as bebidas sim. Enfim, o saldo foi legal mas a conta saiu meio salgada: deu cerca de R$ 85 para duas pessoas.

IMG_3139 IMG_3142-0 IMG_3144-0 IMG_3141-0 IMG_3140-0

 

 

Road Burger
Rua Ibipetuba, 204 – Mooca, São Paulo – SP, 03127-180
(11) 2061-8176

E vocês, tem dicas de hamburguerias legais para ir? Achei legal trazer esse tipo de post para o blog e assim que der, faço mais. Já conheço alguns lugares, mas não tenho fotos e não lembro muito bem os preços e tal. Mas sempre que der, podemos trocar experiências sobre lugares novos para irmos, fugindo dos shoppings lotados nesse fim de ano. Que tal? 

 Facebook  | Instagram

2 comentários sobre “Road Burger na Mooca

    • Hahaha Douglas quando estiver em SP aproveita pra conhecer a hamburgueria então! Hahaha o que eu nao gosto no catupiry é que o povo exagera.. Ja o Bruno, tudo que falarmos em dois, tres, quatro queijos, ele topa! Hahah

Deixe um comentário

