Batom Super Stay Maybelline

IMG_3027

Vocês devem pensar que sou patrocinada pela Maybelline né? #quemmedera. Mas não sou gente. É que acho os preços da marca ok aqui no Brasil (nada comparados ao preço lá no exterior, mas nem vamos entrar nesse assunto se não a gente senta e chora). E como a qualidade é bacaninha também, então a gente pira né?

Os dois batons que vou mostrar hoje eu trouxe da viagem para Orlando. Paguei uns US$ 9 em cada um, comprei no Walmart mesmo. Na verdade na área de cosméticos desses hipermercados a gente dá uma pirada. Não sabe bem para onde olhar, o que comprar, enfim. Uma loucura. O fato é que trouxe esses dois batons para mim, um vermelho e um meio coral. Vamos ver?

IMG_3025

O Keep Me Coral é esse coralzinho com brilhinho. Ele é muito macio para passar e fica bem cremoso na boca. Acho que o vermelho dura mais, mas esse coral também tem uma durabilidade bacana. Óbvio que durar 14 horas é um mega exagero da marca, mas acho que ele segura muito bem umas seis horas. O cheiro desse batom é maravilhoso, gosto muito de passar ele porque tem um cheirinho doce.

Já o Ravishing Rouge é um vermelho bafônico, bem aberto. Ele tem um pouco de brilho na bala, mas quando passo na boca não reparo no brilho que nem reparo quando passo o coral. O cheiro dele não é ruim, mas o do coral é melhor, hehe. Mas esse vermelho tem uma durabilidade muito boa. Acho que segura até mais que as seis horas lá de cima (mas 14h ainda acho exagero).

IMG_3028

Nunca vi esses batons vendendo no Brasil, mas não reparo muito nos quiosques da marca. Alguém sabe se tem? Se tiver, vale a pena (dependendo do preço) porque eu com certeza gostaria de ter comprado mais cores!!

Facebook  | Instagram

2 comentários sobre “Batom Super Stay Maybelline

Deixe um comentário

