Visitei: Quiosque da Nutella

IMG_2894

Sim, ele existe! Quando ele inaugurou na Avenida Paulista, em São Paulo, acho que eu estava viajando, então não faz muito tempo que descobri essa maravilha. Sei que ele já não é novidade para ninguém, mas como eu ainda não tinha ido, pode ser que você que está lendo também tenha curiosidade e ainda não foi.

Pois bem, em um domingo de sol na capital paulista, fui visitar o tal quiosque. Estávamos eu e o namorado em um shopping próximo à Paulista nesse dia, e resolvemos ir até lá dar uma passeada, visitar os ‘xing ling’ (tem muitas capinhas de celular e coisas importadas legais por lá né?) e, por fim, conhecer o quiosque da Nutella.

Me falaram que as filas estavam enormes, que estava difícil de comprar, e tudo o mais. Mas não sei se demos sorte, se o ‘boom’ de entusiasmo já passou, ou sei lá o que. Só sei que chegamos e já fomos direto ao caixa (sem fila) e pedimos nosso crepe de Nutella. O preço é BEM salgado: R$ 12!!! Ok que ele não é muito pequeno, mas com R$ 12 eu compro um pote inteiro de Nutella, hahaha.

(Crédito foto: São Paulo para Iniciantes)

Mas tudo bem, estou sendo rabugenta já que fui lá já sabendo do preço e mesmo assim paguei. Esperamos cerca de 20 minutos pelo nosso crepe (o crepe, pelo que percebi, é o que mais demora para entregarem. As outras coisas saem rápido porque já estão meio que prontas). Depois que ele chegou até que valeu a pena, é bem gostoso, mas não vem muita Nutella, não.

Acho que é isso pessoal, matei a minha curiosidade de visitar o tal quiosque de Nutella. Posso responder pelo crepe, ele é bem gostoso – mesmo tendo o preço salgado. Esse post do Blog São Paulo para Iniciantes é bem legal e tem até foto do cardápio, dá uma olhada lá!

Vocês já visitaram o quiosque? Tem algum outro ‘quitute’ que experimentaram?

Facebook  | Instagram

4 comentários sobre “Visitei: Quiosque da Nutella

Deixe um comentário

