Achados C&A

Eba que esses dias fui no shopping e a C&A estava com preços bem bacanas! Aí não teve jeito né? Provador. Caixa. Sacolas. Casa.

Pois bem. Já que meu rico crédito do cartão foi gasto com as peças, nada melhor que mostrá-las aqui. A primeira compra que peguei foi essa camisetinha mais ou menos cropped. Estou precisando de camisetas e como não tinha nada cropped ainda resolvi unir o útil ao agradável, com o plus do preço: cerca de R$ 15!

IMG_0823.JPG

Além disso, para felicidade e alegria geral da nação, acabei encontrando uma outra peça que eu não tinha, e estava atrás de uma fazia tempo: uma calça destroyed. Achei a minha na C&A por um preço bem amigo: R$ 30! Ela é de cintura alta e no provador fiquei em dúvida sobre o caimento. Mas depois acabei gostando e trouxe ela para casa.

IMG_0822.JPG

Facebook  | Instagram

7 comentários sobre “Achados C&A

Deixe um comentário

