Batom preto para Halloween

Ainda no clima do Halloween, no ano passado fui à 25 de março porque ia me vestir de vampira para uma festa a fantasia. Lá, claro que encontrei milhares de opções de fantasia já prontas e diversos acessórios para compor a minha fantasia.  Vou postar uma foto das fantasias do ano passado aqui embaixo, mas nem é esse o intuito do post. Nesse ano, quando fizemos a festa de Halloween em casa, resquícios dessa festa que fui no ano passado foram largamente utilizados para esse ano. Um dos itens que foram herdados foi esse batom preto aqui embaixo.

Óbvio que a qualidade é questionável, o preço foi R$ 2,50, mas super serviu para brincar entrar ainda mais no clima de Halloween. Para quem também vai se fantasiar de bruxa, vampira, ou qualquer outra coisa que remete à data, uma boa ideia é investir na maquiagem e assim não precisa gastar muito com roupas (que nem eu fiz com a vampira, gastei só na capa e no batom, o resto usei tudo o que tinha em casa).

O batom não tem boa cobertura e a durabilidade também não é boa. É mais para brincar mesmo, para ajudar a compor a maquiagem. A textura dele é menos cremosa do que eu gostaria, mas é fácil de borrar (vide fotos abaixo, haha).

 

IMG_2881
IMG_2882IMG_2879IMG_2880
IMG_2877

 

E agora, no fim do post, segue algumas ideias de fantasia para Halloween. Eu e meu namorado fomos de vampiros. Minha irmã foi de múmia! E meu cunhado de zumbi! Todos os investimentos foram pequenos e ninguém comprou uma fantasia completa.

1441452_663779533674906_163554515_n

Facebook  | Instagram

 

6 comentários sobre “Batom preto para Halloween

  1. Eu uso batom só com brilho e pinto com pó os lábios. Passo antes e depois. E costuma resultar para qualquer cor, assim não tenho de comprar batom xD
    Gostei muito dos looks de halloween
    Beijocas e divirtam-se*

  2. Ainda bem que vi teu post, tava namorando esse batom em uma loja de fantasias aqui na minha cidade, rsrs.
    Vc podia ter selado ele com sombra preta pra cor ficar mais intensa, ou usado lapis preto por baixo.
    Mas ficou muito legal desse jeito tipo discreto e sombrio, eu gostei 😉
    Mas se quiser uma dica de batom preto baratex com textura semimate, compra um Color Make na cor preta, custa uns R$7,00 no mercado livre e uns R$5,00 na 25.

    Adorei teu look vampiresco.

    Beijo
    Blog Chame do que Você Quiser
    WL Store

    • Menina! Para ser bem sincera não conheço nada de make. Preciso algum curso ou ver vídeos no youtube pra ver se aprendo alguma coisa direito. Hahhaha! Da próxima vez vou seguir suas dicas para ver se ele fica mais bafônico, ou vou atrás desse Color Make, nunca vi ele na minha cidade, talvez só na 25 mesmo!
      Obrigada mesmo pela visita! Um beijo grande!

Deixe um comentário

