Busch Gardens

Aah o Busch Gardens! Nele nós tínhamos vááárias expectativas, já que eu e meu namorado A-M-A-M-O-S montanhas-russas. Durante nosso planejamento, esse foi um parque que não tivemos dúvidas de que queríamos conhecer. Seguimos então bem animados para a cidade de Tampa, que fica pouco mais de uma hora de Orlando.

busch_parque

Chegamos lá bem tarde, quase duas horas depois do parque abrir, isso porque já estávamos muito cansados da rotina acordar super cedo e dormir super tarde e o parque fica a mais ou menos uma hora de Orlando. Mas tudo bem, porque o parque estava super vazio e – se não fosse a chuva, que mais para frente eu vou contar – teríamos aproveitado tranquilamente o parque e todas as suas atrações. Setembro é mesmo um mês muito bom para visitar Orlando!

Mas vamos lá.. Como fomos em duas pessoas, tivemos um pouco de dificuldade no Busch porque, ao contrário da Universal, lá não tem armários gratuitos por um certo período de tempo. Todos os armários são pagos e, ao mesmo tempo, você não pode andar nas montanhas-russas com mochila e outros trecos. Por isso ficamos em um impasse e resolvemos alugar um armário e andar no máximo possível de brinquedos próximos à área que estava o armário, e assim por diante.

Conseguimos fazer muitos brinquedos porém – infelizmente – por volta das 16h começou a chover bastante e TODOS os brinquedos fecharam. Por isso não conseguimos aproveitar o parque. Grande parte das atrações nós não conseguimos fazer e uma coisa ruim é que o Busch não é que nem a Universal ou a Disney, em que há outras opções internas para o caso de estar chovendo. Lá não, se chover, já era, o parque praticamente fecha.

busch_croco

Enfim, entre os poucos brinquedos que conseguimos ir, os que mais gostei foram a Cheetah (montanha-russa) e a Falcon’s Fury (torre). Aliás, essa Falcon’s Fury é sensacional, ela sobe como torre normal, e lá no alto te vira de cabeça virada para baixo e desce com tudo. Até queríamos ter repetido, porém foi bem na hora que começou a chover. =(

Se o parque fosse em Orlando, com certeza nós tentaríamos voltar para fazer algumas atrações em um dos dias livres, porém como é longe, não deu. Uma pena, porque realmente nós tínhamos muitas expectativas para várias montanhas-russas nesse dia. Mas, fica para a próxima, né?

Esse é o post também que menos tem fotos, porque como nós deixávamos as mochilas com as câmeras fotográficas no armário, não deu tempo de tirar fotos. Logo depois começou a chover, então realmente nós não temos registros desse dia. As únicas que postei aqui são do começo do dia, que chegamos no parque e tiramos algumas fotografias. De resto, não usamos mais as câmeras =/

busch_cheetah busch_parque2

* BUSCH GARDENS (nossa lista de atrações)

– Egypt
Montu
Cheeta hung
Edge of Africa (se quiser)

– Congo
Kumba
Congo river rapids

– Jungala Arvorismo e tirolesa

– Stanleyville
Sheikra
Stanley falls flumey Tanganyaka tidal wave

– Safari of Fun
Walkabout away (ver canguru)

– Morocco
Gwazi (tiger e lion, ir 2 vezes, uma de cada lado)

– Nairobi Rhyno Rally

– Timbuktu Falcon’s Fury Scorpion
Phoenix Timbuktu Theater

 

Facebook  | Instagram

Anúncios

2 comentários sobre “Busch Gardens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s