Sea World

entradaparque

O Sea World foi nosso segundo parque, já que estávamos BEM cansados ainda da viagem de avião e de carro (de Miami para Orlando), resolvemos colocar o Sea World entre o Universal Studios e o Magic Kingdom para descansarmos um pouco. Foi uma escolha super acertada, já que o parque é gostoso para passear mas bem mais tranquilo.

Chegamos no parque por volta das 10h e assim que pegamos o mapa vimos que o show de golfinhos tinha acabado de começar, o Blue HOrizons. Corremos para lá então e já assistimos esse show que estava na nossa programação. Em seguida, começamos a seguir nosso roteirinho, e fomos para a Empire of the Penguin passar um pouco de frio. Hehe. Ficamos lá vendo os pinguins e por isso demoramos um pouco, então logo em seguida já seguimos direto para o famoso show da Shamu, o One Ocean.

golfinho

Foi uma escolha acertada a nossa de assistirmos os primeiros shows do dia (tanto dos golfinhos quanto da Shamu). Acredito que sejam os shows mais cheios, mãs como fomos em setembro, todos os parques estavam bem vazios e pudemos aproveitar os dois shows tranquilamente e em lugares bons (nós também chegamos com antecedência no show da Shamu, cerca de uns 40 minutos antes, e mesmo assim já estava bem cheio). Retomando, acredito que a escolha de ver os shows logo que chegamos foi boa porque pudemos ficar livres o resto do dia para aproveitar os outros brinquedos que não têm horário, e também ficamos ‘livres’ para ir embora no horário que quiséssemos, sem precisar esperar o horário do show.

DSC00946

O resto do dia usamos para almoçar (lanche) e percorrer o resto das atrações da lista que fizemos no nosso planejamento dos parques. Foi tudo muito tranquilo, já que – de novo – não tinha fila nenhuma nos brinquedos. Infelizmente duas atrações – que estavam na nossa lista – nesse dia não estavam funcionando a montanha-russa Kraken e um show no Sea Lion & Otter Theater. Mas tudo bem né? A gente quer e um dia vai, voltar lá! =)

Saímos nesse dia do parque por volta das 17h, deu tempo de repetir as atrações que mais gostamos: a Manta e a Journey to Atlantis, e depois fomos embora para fazer.. compras! (pra variar).

peixeestranho

pinguim

manta

DSC00804 DSC00818 DSC00965 DSC01026 DSC01043 DSC_0079 DSC_0308

* SEAWORLD (nossa lista de atrações)

One Ocean (Shamu Stadium)
Antartic: Empire of the Penguin Shark Encounter
Sea Lion & Otter Theater
Kraken
Journey to Atlantis
Blue Horizons (Dolphin Theater)
Manta
Sky Tower

Facebook  | Instagram

Anúncios

6 comentários sobre “Sea World

  1. Olá querida! Tudo bem? Espero que sim!
    Ando sumida e ausente de blogar, por isso nem deve se lembrar de mim…
    Mas…mesmo assim vim avisar que migrei meu blog para .com.br
    E adoraria que você guardasse o endereço, fosse visitar, se inscrever e curtir minha fanpage, é possivel?

    Novo endereço: http://ladycult.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/LadyCult

    Este que você me conhece será excluido…

    Abraço e sucesso em seu blog! ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s