Resenha Lip Stain NYC – Berry Long Time

Tô demorando para postar né? Eu sei. Falha minha. É que ainda estou entrando no ritmo novamente de trabalhar e tal, e aí acabei me perdendo no tempo das postagens, mas aos poucos a gente entra nos eixos!

Para dar uma pequena pausa na sequência de posts de Orlando, vou falar de um batom que comprei em: Orlando! Hahaha. Pois é. Trouxe algumas maquiagens de lá (muito poucas, já que meu dinheiro não deu para tudo que eu queria.. hahah), e uma das coisas que fui determinada a comprar foi batons.

IMG_0789.JPG

Estava dando uma voltinha pelo Walmart quando achei esse Lip Stain da NYC, resolvi comprar para testar e peguei a cor Berry Long Time. Não fazia ideia de como era, mas peguei mesmo assim. Paguei no máximo US$ 6 nele e quando cheguei no hotel fiquei surpresa. Parecia uma canetinha, igual na foto aí em cima.

Quando a gente passa nos lábios parece que estamos pintando mesmo, com canetinha. Na foto aqui embaixo (bem desfocada por sinal – tirei com o celular essas fotos) está com uma camada. Para escurecer mais, é só esperar secar e reforçar. A aplicação é bem fácil e rápida, e bastante precisa também, já que a pontinha da canetinha ajuda no contorno.

A duração é BEM legal. Passo antes de ir para o trabalho e depois de umas nove horas ele ainda está lá, firme e forte. Mas acho que dizer que dura 16h é exagero, não testei um dia inteiro ainda, mas acho que não rola não.

Acho que é isso. Vocês conheciam esse batom meninas? Queria ter trazido mais cores dele, gostei muito do estilo ‘canetinha’.IMG_0788.JPG

 Facebook  | Instagram

Deixe um comentário

