Como fazer: 4 Penteados para formaturas e casamentos

Continuando na saga “vou a um casamento” hahha.

Dessa vez trouxe aqueles “faça você mesmo” que encontramos aos montes no Pinterest. Isso tudo é porque estou pesquisando para mim mesma, e como estou separando as fotos achei legal dividir com vocês! Podemos usar para formaturas, casamentos, festas de 15 anos..

Vamos dar uma olhada? Tem uns penteados mais difíceis e outros que parecem ser mais fáceis.

IMG_0782.JPG

IMG_0781.JPG

IMG_0779.JPG

IMG_0780-0.JPG

10 comentários sobre “Como fazer: 4 Penteados para formaturas e casamentos

    • Mariana vou dar uma olhada no Pinterest e se encontrar penteados mais simples para o dia a dia eu posto aqui! Também não tenho muita prática, mas a gente tenta 🙂
      Vou passar no seu blog sim! Obrigada pela visita! Beijão!

    • Tenta sim!!! Depois se você conseguir, e quiser, posta para a gente ver. Meu cabelo é bem cheio também, mas não sou muito capaz, vou tentar para esse casamento um desses, e vamos ver o que consigo! Hahaha
      Beijão!

Deixe um comentário

