Achados Fast Fashion

Mochila

Chegaram as liquidações. Andar pelo shopping é perigoso caso você não possa gastar, pois a maioria das lojas estão com as etiquetinhas de promoção espalhadas pelas araras. Eu mesma fui vítima das etiquetas vermelhas das fast fashion, e minhas idas a shoppings no último fim de semana renderam algumas compras na C&A e na Riachuelo principalmente.

Estava atrás de uma mochila para levar para a viagem agora em setembro. Rodei várias lojas e não encontrava uma legal, que eu gostasse. A maioria também estava por volta de R$ 100. Pensei em comprar na viagem mas fiquei com medo de não encontrar uma que gostasse, e como vou usar nos parques, preferi não arriscar ficar sem para usar por lá. Entrei na C&A do Shopping Mooca e encontrei a minha nova mochila (essa aqui em cima). Paguei R$ 80 nela e achei ótima. Ela é forrada, e gosto dessa estampa animal print (sei que muitos não gostam, mãããs, gosto é gosto hahaha).

Também queria muito uma sapatilha bicolor. Acabei encontrando essa aqui embaixo na Riachuelo, na loja do centro de Mogi das Cruzes. Não é uma preta e branca, tradicional e tal. Mas eu gostei muito. Ela é da moleca, foi R$ 50, e é mega confortável. O solado é super macio, andei o dia inteiro no domingo e não me machucou.

Sapatilha

Por fim, na C&A do Mogi Shopping encontrei esse quimono. Já estava de olho nessa tendência e queria um para chamar de meu. Acabei que gostei desse, adorei a estampa colorida dele e o pano é super fresquinho. Foi R$ 20.

quimono

2 comentários sobre “Achados Fast Fashion

  1. Você e seus achados maravilhosos hahaha. Eu não to acreditando que esse quimono custou só isso :O eu sou péssima pra encontrar coisa barata, só vejo quimono de 100 reais pra cima. A sapatilha é uma fofura, amo essa marca, é muito confortável mesmo, e a mochila também é linda, estampa de oncinha é tudo de bom ❤

    • Hahhaha Cristiana se tiver uma C&A perto da sua casa, da uma olhada lá! Tinha dessa cor e um branco com estampa parecida, ambos por 20! Pra falar a verdade eu tenho mesmo que me conter para não sair comprando tudo que acho barato, sou bem impulsiva haha. Beijão!!

Deixe um comentário

