Post Leitora: Coque-Trança

Vocês lembram de um post que fizemos há um tempo atrás sobre o ‘coque-trança‘ que peguei a foto lá no Pinterest?

Pois é, a leitora Eliane dos Santos viu a foto no nosso Facebook e conseguiu fazer na filha dela! Ela postou a foto para a gente ver e resolvi republicar aqui. Olha que legal:

Creditos: Eliane Santos

Creditos: Eliane dos Santos

Uma baita inspiração para nós que ainda não conseguimos o tão-sonhado penteado, né? Hahaha. Eu juro gente, já tentei em mim, já tentei na minha irmã, mas acho que não nasci para isso! (#incompetente)

Gostaram?

 

6 comentários sobre “Post Leitora: Coque-Trança

  1. Nossa, é muito lindo!!! Só que eu não nasci pra isso também, nem uma trança simples consigo fazer direito hahaha. Juro pra mim mesma que um dia conseguirei!

Deixe um comentário

