Bepantol Derma

20140809-071717-26237548.jpg

Há muito, muito, muuuuuuito, muito tempo mesmo eu ouço falar sobre o Bepantol Derma. Acredito que vocês também né? Não são poucas as blogueiras que exaltam os poderes de hidratação milagrosos da linha Bepantol.

Pois bem, conhecia essa pomada básica apenas para passar nas minhas tatuagens, após fazê-las. Mas depois que comecei a acompanhar de perto a blogosfera, percebi que o Bepantol era bem mais que uma simples pomada que ajuda a cicatrizar a tatuagem.

Resolvi então comprar o babado, meus principais motivos foi o ressecamento absurdo que tenho nos lábios e nas cutículas.

O que a marca diz:

Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo de saúde e proteção da pele, incluindo: lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar.

Ações do produto: A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (Perda Transepidérmica da Água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural.

20140809-071702-26222499.jpg

O que achei:

E não é que resolve mesmo? É meio estranho passar uma pomada nos lábios, por isso passo a noite. Mas nas cutículas o resultado é quase instantâneo. Vale a pena mesmo.

Já nos lábios, na manhã seguinte eles acordam bem mais hidratados, mas durante o dia já volta a sensação de ressecamento e tenho que apelar para os lip balms mesmo. Então vale sim a pena para quando os seus lábios estiverem absurdamente ressecados, mas não resolve 100%, sabe?

Deixo na minha cabeceira, mas até penso em comprar outro para deixar na necessarie, para hidratar as cutículas. Paguei nesse produto cerca de R$ 26, em uma farmácia. E repito, acho mesmo que vale a pena!

 

Facebook  | Instagram

12 comentários sobre “Bepantol Derma

      • Uso a solução líquida mesmo! Você precisa usar um potinho, colocar a quantidade de máscara para cabelos que você está acostumada a usar, uma tampinha da solução líquida bepantol, misturar e aplicar nos cabelitchos. Ficam super macios Jenifer 😉

      • Eu vi essa líquida vendendo mas acabei só pegando a derma! Vou experimentar com certeza Mainá! Se for boa que nem a derma é, meus cabelos vão receber um upgrade hahaha. Obrigada pela dica!!

  1. Eu amoooo bepantol, só acho o preço desse Derma meio salgado, mas é díficil ficar sem! Eu passo ele em tudo que é machucado, até em espinha, principalmente se resolvo espremer e acabo machucando a pele, passo bepantol em cima e parece que sara tudo rapidinho, enfim, parece que ele resolve qualquer coisa hahahah negócio milagroso demais!

    • Jura que você acha caro? Eu achei ok o preço, porque já paguei em hidratante de cutícula 18 reais, e esse tem bem mais benefícios e hidrata de verdade e foi 26!. Mas confesso que antes de comprar ficava pensando no preço e se valia mesmo a pena. Hoje vejo que SUPER vale.
      Nunca usei com espinha mas já guardei a dica e assim que aparecer vou usar!
      Beijoooo!

Deixe um comentário

