Rímel: The Falsies Maybelline

(Blog Maria Sem Vergonha)

(Blog Maria Sem Vergonha)

Falei no post do BB Cream que ganhei vários produtos da Maybelline de uma vez só. Meu namorado comprou em um daqueles quiosques que tem em shoppings vários produtos de uma vez! Um dos que ganhei foi a famosa máscara para cílios The Falsies. Até então, da Maybelline eu só havia usado a The Colossal, falei dela aqui também, lembram?

A coisa que mais gosto dos produtos da Maybelline é que os preços no Brasil não são um absurdo de caro. Ok, se você já foi para os EUA, é óbvio que os preços aqui são absurdamente mais caros do que os vendidos lá (dá para encontrar rímel da Maybelline por uns US$ 7 dólares no mercado), mas mesmo assim, se formos pensar que por aqui é uns R$ 25, dependendo do tipo, ainda dá para pagar pois o preço é equivalente (ou só um pouco mais caro) do que os preços praticados por outras marcas nacionais.

Depois de todo esse blá blá blá, vamos ao comparativo entre o antes e o depois da máscara para cílios The Falsies:

(Antes - Blog Maria Sem Vergonha)

(Antes – Blog Maria Sem Vergonha)

(Depois, uma camada - Blog Maria Sem Vergonha)

(Depois, uma camada – Blog Maria Sem Vergonha)

Como vocês podem ver, com uma camada não tem tanta diferença assim. Os cílios dão uma alongada e uma encorpada, acho uma camada suficiente para usar no dia-a-dia. Daí para frente, lógico que se aplicarmos mais camadas, o rímel vai engrossando e alongando um pouco mais. Fica bem bonito, e ele não empelota.

Ainda morro de amores pelo The Colossal, mas com certeza comprarei mais vezes o The Falsies. É como um segundo amor. Hahhaa.

Vocês usam máscaras da Maybelline? Gostam?

Facebook  | Instagram

Anúncios

6 comentários sobre “Rímel: The Falsies Maybelline

  1. Eu amo praticamente todaaas as máscaras da Maybelline, aliás, amo tudo dessa marca hahaha. A colossal acho que é paixão mundial, difícil ver alguém que use e não seja apaixonado por ela, a The Falsies também gosto muito, mas acho que fica em segundo lugar. Agora to usando a One by One, que é meu novo amor, ta competindo primeiro lugar com a Colossal, ta dificil escolher heheh

    • Hahhaa essa One By One é super famosa também, vou querer experimentar, já que está competindo pelo seu primeiro lugar! Depois do kit que ganhei to amando tudo dessa marca também Cristiana, o bom é que os preços não são absurdos né? Obrigada pela visita! Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s