BB Cream Dream Fresh da Maybelline

BB Cream MaybellineLogo quando começou a febre dos BB Creams, todo mundo ficou ensandecido para conseguir um para chamar do seu. Entre estas pessoas que perderam a noção da vida, estava esta que vos fala. Pois bem, apesar de sempre dizer ‘quero um’ nunca fui atrás. Em uma destas datas especiais, tipo Dia dos Namorados, meu namorado foi até um dos quiosques da Maybelline no shopping e acabou comprando vááários produtos de uma vez.

Confesso que sou uma incompetente para assuntos relacionados à maquiagem. Faço o básico, do básico e com esforço. Por isso mesmo, não tenho muitos produtos, e amei quando ele me deu vários de uma vez, porque meu estoque ficou bem abastecido.

Entre os produtos, ele me deu um BB Cream Dream Fresh da Maybelline, da cor escura. Ele não sabia qual comprar e como sou morena, ele falou isso para a vendedora, que achou melhor que ele levasse o dessa cor. Ficou um pouco escuro para mim, mas se eu espalhar bem a cor fica uniforme, e acaba misturando bem com a cor da pele no rosto.

O que a marca diz: DREAM FRESH BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefícios em um BB cream transformador!

Hidrata – FPS 30 – Ilumina – Oil Free – Disfarça Imperfeições – Se ajusta ao tom da pele – Melhora a aparência da pele – Suaviza.

antesdepois

 

(As fotos aqui em cima mostram o ‘antes e o depois’ respectivamente)

O que achei: Apesar de ter ficado um pouco mais escuro que a minha pele, não sei se o tom médio ficaria muito claro. De resto, gosto muito mesmo do produto mas achei a cobertura do BB Cream da Loreal (que testei uma vez em uma amostra grátis), melhor. Esse da Maybelline suaviza um pouco as manchinhas que eu tenho na pele e também tem o que para mim é essencial: o fator de proteção. Vale bastante para usar no dia a dia, mas jamais substituiria uma base para algo mais elaborado (na minha humilde opinião).

De qualquer forma, acho mesmo que os BB creams revolucionaram a indústria e atendem algo que já pedimos a tempo: praticidade. O preço deste é por volta dos R$ 25 ou R$ 30. Portanto até que é acessível.

PS: Até hoje estava fazendo todas as fotos do Blog com o tablet ou o celular. Hoje testei a minha nova câmera que ganhei, a NEX-F3, da Sony. As fotos ficaram melhores né? Dá mais trabalho, claro, já que o tablet tem o aplicativo do WordPress, mas tô tentando aprimorar as coisas por aqui, vamos ver se consigo levar adiante.

Facebook  | Instagram

6 comentários sobre “BB Cream Dream Fresh da Maybelline

    • Então Letícia! Já vi essa dica em alguns lugares, mas sempre que espalho bem o BB Cream acabo achando que ficou ok, sabe? Qualquer dia vou tentar usar com o protetor, aí dá até para por mais produto para ver qualéqueé da cobertura dele haha.
      Obrigada mesmo pela visita, um beijo!

    • Hahah eu pelo contrário pretendo comprar mais viu.. é que o produto é bem prático para falar verdade, e sou meio burra para usar base, preciso aprender de verdade. Mas super indico os BB Creams para o dia a dia mesmo =D
      Um beijo baiana bonita =D

Deixe um comentário

