Risqué tratamento

20140713-070026-25226634.jpg
Há algumas semanas atrás as minhas unhas estavam com um aspecto PÉSSIMO. Costumo pintá-las toda semana e, apesar de saber que é necessário, não deixo um tempo de respiro. Tiro um esmalte e já passo outro. Como estamos com muitos esmaltes aqui em casa, principalmente os incolores, eu deixei de usar esmaltes fortalecedores como base, e aí fez-se a desgraça (exageromodeon).

Pois bem. Tirei o esmalte e já ia passar outro, mas não deu tempo e fui trabalhar. Quando percebi minhas unhas estavam bem feias, amareladas e tal. Além disso, já fazia um tempo que elas estavam lascando com frequência. Por isso, antes de começar o expediente, passei em uma perfumaria para já comprar um esmalte fortalecedor.

Sempre usei o da Impala (um que tem tampa vermelha), mas dessa vez resolvi variar e comprei esse que está na foto: a base fortalecedora da Risqué. Foi uma grata surpresa pois logo depois que comecei a usá-lo minhas unhas pararam de lascar, e já faz um bom tempo que elas estão bem fortinhas. Além disso, o aspecto geral das unhas melhorou bastante, mas eu continuo com a minha mania de não dar um tempo de pausa e respiro para elas.

A base fortalecedora além de trazer benefícios imediatos para a minha unha, usando como base é uma ótima, porque ela não é muito grossa e senti que ajudou um pouco a segurar o esmalte (só que sempre passo top coat, então pode ser um benefício da união dos dois produtos). De resto, o preço de sempre.. por volta de uns R$ 3 em uma perfumaria.

Facebook  | Instagram

4 comentários sobre “Risqué tratamento

  1. Eu tbm tenho o costume de usar bases fortalecedoras pra unhas devido ao meu gosto de roer elas, mais nunca testei essa da Risque, ja ouvi fala que ela tem um cherinho ruim 🙂

    santainquisicaoo.blogspot.com

    • Sabe que eu não reparei no cheiro Geovana? Acho que por não ter reparado acredito que não deva ser ruim ou forte.. Mas da próxima vez que usar vou ficar atenta.
      Eu usava uma base fortalecedora muito boa também, da Impala.. Mas to achando essa da Risqué até melhor que a outra.

Deixe um comentário

