Esmalte Extra Brilho Impala

20140713-065930-25170740.jpg

Tenho usado já faz algum tempo o Top Coat da Impala. Antes dele, testei o da Vefic que contei aqui, e o da Risqué, que acabei nem fazendo post. Pois bem, dos três o da Impala tem sido o que eu mais gostei. O da Vefic, comecei a perceber depois do post, passou a rachar muito rápido, o esmalte ficava estranho, todo rachadinho.

Com o da Impala percebi que isso também acontece, mas demora beeeeeeeeem mais, quase quando o esmalte já está lascando mesmo, sabe? De resto, não tenho o que reclamar. Ele também custou cerca de R$ 3 mais ou menos (não lembro direito) e o brilho que ele traz é instantâneo. Quase que não dá mesmo para deixar de usar (eu pelo menos não consigo deixar só com o esmalte).

A durabilidade também é bem boa. Tirando que o esmalte fica rachado depois de mais ou menos uns cinco dias, de resto é bem legal e segura bem o esmalte na unha (fica até ruim de tirar com removedor..).

Vocês usam qual Top Coat? Quando acabar esse é provável que eu queira testar algum outro, e sugestões nesse caso são sempre bem-vindas né?

Facebook  | Instagram

Deixe um comentário

