Achado: Liquida C&A

Faz tempo já, mas estava andando pelo shopping com minha mãe, resolvemos entrar despretensiosamente na C&A. Eu ultimamente não tenho comprado muita coisa, já que estou tentando juntar dinheiro para viajar e, por isso, comecei a olhar as araras bem como quem não quer nada.

20140725-120359-43439013.jpg

Mas aí me lembrei que a rede fast fashion está em promoção, e por isso boa parte das peças estavam com etiquetas vermelhas. O resultado foi que levei uma calça (R$ 39,90), dois vestidos (R$ 19,90 e R$ 29,90) e uma blusinha (R$ 19,90). Experimentei tudo mas não gostei da maioria das peças. Achei que não ficaram legal em mim, então acabei levando só a blusinha, que é essa que está na foto.

O fato é que realmente a liquidação está bem bacana, tinha muitoooos casacos e jaquetinhas por R$ 89, que não é super hiper mega barato, mas é um preço legal para quem está precisando.

Tinha também algumas opções de blusinhas por R$ 19,90 e até algumas poucas opções por R$ 9,90. Vi também muitas calças jeans por R$ 39,90 e por R$ 49,90, e também alguns modelos desenhados de sarja por R$ 69.

Lembrando por fim que já faz algumas semanas que fui lá e não sei se a C&A continua com as promoções. Mas se tiver, ou se voltar a entrar em liquidação, é legal ver que tem produtos que valem a pena.

Facebook  | Instagram

2 comentários sobre “Achado: Liquida C&A

    • É verdade Gi! Essa blusa foi um achado, e tinha muitas outras coisas com preços legais, mas como estou economizando para viajar, tive que me segurar, hahaha. Gosto muito da Riachuelo, da Marisa e da Renner também =D

Deixe um comentário

