Lenço Demaquilante Loreal

Sempre tive uma briga com demaquilantes diversos, porque uso pelo menos rímel todos os dias. Como o meu é a prova d’agua (o Colossal, já falei dele aqui), jamais sairia só no banho e às vezes tenho preguiça de tirar com demaquilante. O fato é que outro dia fui na casa de uns parentes do meu namorado, e lá haveria uma festa à fantasia. Fiz uma maquiagem básica, tentei usar (digo tentei porque sou péssima haha) o delineador, sombra, bb cream, blush, rímel e batom. No fim da festa, já com aqueeeela preguiça para remover a maquiagem, tirei o Lenço Demaquilante da Loreal, que levei exatamente para o pós-festa + preguiça que eu sabia que teria.

20140723-100524-36324113.jpg

Quando passei no rosto, foi quase um milagre. Um lencinho retirou praticamente toda a maquiagem do meu rosto e sem dramas. Achei muito, muito bom e pretendo começar a usar esse lencinhos com mais frequência. O cheiro também é ok, e fiquei com a sensação de pele limpa depois, sabe? A melhor coisa.

É também muito válido para levar em viagens, a embalagem é prática e o ‘fecho’ é muito bem fechado, hahaha. Ou seja, não deixa o lenço ficar ressecado, e a gente não perde o resto da embalagem. O preço também é bom, custa cerca de R$ 25 e, como eu disse, um lencinho ‘rende’ bastante. Enfim, super indico gente!

Agora, quando esse acabar, pretendo começar a comprar de outras marcas para testar.
E vocês, gostam de lenços demaquilantes?

Facebook  | Instagram

4 comentários sobre “Lenço Demaquilante Loreal

  1. Ai menina, tenho procurado lenços demaquilantes, mas estava tão na dúvida sobre a marca! Eu tenho usado o do Avon, mas ele é muito oleoso… Só dá pra usar antes do banho porque aí posso lavar bem direitinho depois.
    Vou ver se encontro esse por aqui!
    Valeu pela dica!
    :*

    • Então Carol, não percebi se ficou oleoso mas acredito que não. Eu uso mais pra viagens mesmo pela praticidade mas estou pensando seriamente em usá-lo diariamente porque é muito fácil. Uma pena eu não saber o preço pra te falar, mas se não for caro vale tentar sim 🙂
      Beijo!!!

Deixe um comentário

