Sobre estilo, auto – estima, e imagem

Pessoal, nesse fim de domingo estava aqui lendo os blogs que acompanho e me deparei com esse post da Vandressa! Achei tão legal que resolvi republicar aqui.

Dêem uma olhada, as dicas são ótimas pra vida! Vale pra sempre nós nos lembrarmos do quão importante é nos conhecermos e também nos preocuparmos com nós mesmas, vestirmos só coisas que amamos, tendo mais carinho nós mesmas! A ideia é se sentir bem, sempre!

Facebook  | Instagram

Bem Simples Assim...

Feliz, de quem pode deliciar-se em reafirmar com segurança o seu estilo diariamente.

Refletir o estilo  externando a personalidade, essência e história de vida, é como moldar o reflexo do espelho fielmente aos preceitos da alma.

Engana-se também quem pensa que não tem estilo. Ele é inerente ao ser humano: um misto da nossa história – influencia dos nossos pais, e de onde crescemos  – somado a nossas inspiração e ambições diárias.  O que pode acontecer é de não termos o domínio dele. Deixar que o “acaso”, medo e influencias  externas ditem a nossa escolha diária de vestimenta. Um grande erro né?

Mas é assim que acontece, na maioria das vezes. E então nos vemos fadados a insegurança, dizendo em alto e bom som “não tenho o que vestir”( enquanto o guarda-roupa mostra-se abarrotado), e  ainda,  não gostar do que vemos no espelho.  Ou pior:   deixar que a desculpa da…

Ver o post original 678 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s