Prêmio Blog – Very Inspiring Blogger Award!

Depois do selo que recebi no Blog há um tempin atrás, comecei a perceber que a interação entre toda a blogosfera é muito, muito bacana. Nós nos tornamos leitoras de outros blogs que, por consequência, lêem nossos posts e assim por diante. A interação por aqui é muito legal e aos poucos parece que a gente conhece melhor as pessoas que só interagimos pela tela do tablet e computador..

Todo esse blá blá blá é para falar que o Maria Sem Vergonha ganhou mais um prêmio destes que a gente ganha e espalha para os blogs que a gente gosta. Dessa vez quem lembrou de nós aqui foram a Cléia, do Dikas e DIY e a Lu, do Chá das Cinco. Muito obrigada meninas, fiquei muito feliz!

Seguindo as regrinhas aqui estipuladas, preciso então compartilhar sete fatos sobre mim. Pois bem, acho dificílimo esses tipos de depoimentos, então preferi falar principalmente sobre meu trabalho:

1. Sou formada em (e amo) jornalismo
2. Tenho vontade de trabalhar com revistas femininas
3. Hoje trabalho em um portal de notícias e também com produção de TV
4. Quero estudar moda e tenho vontade de fazer pós em jornalismo literário
5. Blogar me faz bem, porque falo de temas que gosto =)
6. Amo – muito – chocolate
7. Amo – muito, muito²² – viajar!

Acho que é isso pessoal, por fim, vamos indicar 15 outros blogs para passar a ‘corrente’ e o prêmio adiante. Acho que o mais legal dessas iniciativas é o reconhecimento e a oportunidade de conhecermos blogs que nem conhecíamos antes e dar um ‘follow’ amigo para receber conteúdos mais legais. Lá vai:

Alternativa Estilo
Mulher Super Fashion
Mundo da Moda
Lorena Covie
Patty Latini
Viciada em ComprasIt Beauty Blog
Misturas Criativas
Blog da Esposa
Tudo sobre esmaltes
– Make Me Diva
Achado Chique
Aline Romanato
Só Mais um Blog
– Delineando com a Mandy

 Facebook  | Instagram

11 comentários sobre “Prêmio Blog – Very Inspiring Blogger Award!

Deixe um comentário

