Batom Natura Aquarela: Boca 33

20140715-124545-45945043.jpg

Outro dia estava ‘zapeando’ um catálogo da Natura quando vi que alguns produtos estavam em promoção. OU SEJA, comecei prestar bastante atenção no que estava em promoção e lembrei que queria um batom novo, já que os meus estão bem zuadinhos… hehe

Por isso olhei com todo amor a parte de batons e me decidi que me daria um de presente (#mulhertemdessascoisas haha). Acabei optando pelo Boca 33, um batom hidrante da linha Natura Aquarela. Segundo o fabricante, o batom tem FPS 8 e é hidratante (of course).

20140715-124718-46038790.jpg

A durabilidade dele é razoável, para um batom hidratante até que ok. Não é tão boa quanto outros que tenho, mas o ‘poder’ hidratante dele compensa, já que nesses tempos frios a boca fica bem ressecada e a necessidade de reaplicar é quase constante.

Paguei R$ 16,90 nele e achei que valeu. A cor é bem bonita, e achei que combinou com meu tom de pele. Lembro que tinha um ‘boca’ mais claro também.

Facebook  | Instagram

15 comentários sobre “Batom Natura Aquarela: Boca 33

  1. não tenho mais maquiagem da natura, não sei porque. São tão boas! Os lapis de olhos eram uns dos que mais gostava. Fiquem bem tentada e experimentar de novo. Acho que vou começar pelos batons, e essa cor é linda. rs

    • A primeira maquiagem da Natura que comprei foi um blush, gostei muito e resolvi experimentar o batom. To gostando dessa minha nova fase Natura, porque antes eu era muito Avon, mas faz um tempo que parei, hahah. Começa pelos batons sim! Eles estão com umas promoções bem legais =)

  2. É um tipo de batom que não tem como errar, perfeito com tudo, olhão dramatico, make basica, e até sem make. Eu adoro.
    Conheci teu blog hj tô gostando muito!!!

    Beijo
    href=”http://wishliststore.lojaintegrada.com.br/”>WS

    • Pois é Cah, to curtindo bastante também! E o melhor é que deixa a boca hidratada, mas a durabilidade nem é tão longa.
      Poxa que legal que está gostando do blog, fico feliz. Seja bem-vinda! Já to acompanhando o seu também 🙂
      Beijão!

Deixe um comentário

