Era uma vez um Chalezinho: Fondue em SP

20140702-223839-81519466.jpg

Nesse friozinho que vem mas não vem, outro dia decidimos usar um cupom de compra coletiva que o namorado já tinha comprado há algum tempo. Fomos no “Era uma vez um Chalezinho“, que fica na zona sul de São Paulo.

Fomos em um domingo e, quando chegamos, havia até fila de espera lá fora. Para quem não conhece, o Chalezinho é famoso por seus fondues. Esperamos um pouco e entramos. O lugar é super bonito e aconchegante. Você pode escolher entre o ambiente externo e o interno, a diferença é que no ambiente interno o fondue de carne não pode ser frito no óleo, por causa do cheiro.

O resultado? Nós adoramos! É caro, é verdade, mas é muito, muito bom. Talvez o melhor dos rodízios de fondue que nós já fomos. Para o fondue salgado nós escolhemos de carne e frango, com vários molhinhos bem gostosos para acompanhar e pão. As porções de frango e carne para fritar são bem fartas, mas não tanto quanto no Hanover (outra casa de fondue que fomos uma outra vez).

Quando o fondue salgado acabou, veio o doce.. gente, é o melhor fondue doce do mundo porque você pode escolher entre várias opções de chocolate Lindt!!! Juro, a gente aproveitou todas as frutas como se não houvesse amanhã, haha. É muito bom.

Agora a pior parte. Não é barato. O meu namorado comprou um cupom de compra coletiva, por isso a conta final deu cerca de R$ 70. Mas não sei quanto mais ele pagou no cupom. Vi no site, e o preço é bem pesado, cerca de R$ 125 por pessoa. Eu sugiro que, para quem quiser ir, fique de olho nas promoções que aparecem por aí nos cupons da vida, porque aí sim eu posso dizer: gente, vale muito, muito a pena!

Facebook  | Instagram

Anúncios

4 comentários sobre “Era uma vez um Chalezinho: Fondue em SP

  1. Eu sou simplesmente apaixonada pelo Chalézinho! Pena ser tão caro, mas quando você pensa que paga uns 30 reais por uma calda de chocolate ruim jogada por cima de frutas que estão a horas expostas, fica mais fácil pagar sem culpa né ? Fora que o Chocolate é Lindt ❤

    Deveriam abrir uma Filial em Ribeirão Preto !

    Adoreiii o Post!

    Beijos

    • Isso é verdade Mary.. Se for levar em conta tudo isso, realmente pagar sem culpa é mais fácil hahaha. Adorei também o Chalezinho, vale a pena mesmo ficar de olho pra ver se aparece outro cupom para ir lá de novo! Obrigada pela visita!! Beijoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s