Como usar e amarrar lenços!

Gente, to sumida. Algumas mudanças de horário lá no trabalho e ainda não me acostumei com a nova rotina. 20140626-095726-35846002.jpg Vim trazer rapidinho umas idéias que achei no Pinterest bem legais de como usar ou amarrar lenços!. Estava procurando inspirações para uma fantasia de pirata (se der certo conto mais sobre isso depois, haha) e acabei encontrando vaaaaarios jeitos legais de usar aquele lenço que você deixou encostado no armário. (No Pinterest tem muito mais, mas só trouxe alguns para vocês verem).

20140626-095500-35700357.jpg

Acho lindo esses tipos de amarrações, mas confesso que geralmente só uso as do pescoço.

20140626-095752-35872857.jpg 20140626-095752-35872728.jpg

Facebook  | Instagram

 

2 comentários sobre “Como usar e amarrar lenços!

  1. Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!

    Ju Frufru
    jufrufru.com

Deixe um comentário

