Creme Hidratante Monange Flor de Lavanda

Já disse outras vezes que sou MUITO preguiçosa para rotinas de beleza. Minha preguiça tem um nível que muitas vezes deixo de me maquiar (com sombra, delineador e afins) porque estou com preguiça de lááá a noite tirar a maquiagem. Hahaha, pois é, aqui o nível é hard. Por isso, nunca fui muito adepta ao uso constante de cremes hidrantes. Mesmo minha pele sendo super seca e sentindo falta de um creminho, sou daquelas que passa um dia e depois de semanas, usava o creme corporal de novo.

Minha rotina tem mudado bastante por conta de uma simples mudança de ‘moradia’ do creme hidratante: ao invés de ficar no meu quarto, ele foi deslocado para a pia do banheiro, e agora ficou BEM mais fácil usá-lo. Saio do banho e antes de colocar a roupa já passo o creme. Desde então, confesso, a pele melhorou demaaaais. Minha pele é bem seca e ela sempre implorou pelo uso constante de hidratante, principalmente, no inverno.

20140603-124530-45930339.jpg

Tudo isso para falar do creme da Monange. Ele estimulou a mudança de locação pelo simples fato de a embalagem dele ser assim: super fácil de usar. O poder hidrataaaante dele nem posso avaliar muito em comparação aos outros cremes porque, como disse, não sou a melhor pessoa para avaliar isso, mas percebi uma melhor grande na pele pelo uso constante. Aliás, eu nunca tinha usado um creme da Monange antes mas até que estou gostando do resultado!

Segundo a marca, o Hidratante Monange Flor de Lavanda tem rápida absorção e promove uma sensação de pele macia e hidratada. A flor de lavanda possui propriedades antioxidantes, além de promover uma sensação de relaxamento e conforto para a sua pele. Dermatologicamente testado. Hipoalergênico. Nutriskin: Hidrata e nutre até a segunda camada* da pele. 24h de Hidratação.

A textura dele é indefinível, às vezes sai como na foto, mais firme. Mas às vezes sai da embalagem bem molenguinha, líquida mesmo. Não tirei foto depois, mas quando espalhamos o creme ele é absorvido bem rápido pela pele e não fica melequento. O cheiro desse que comprei, o Flor de Lavanda, é bom, bem fraquinho e não fica incomodando. Vi também que a linha tem outros modelos. Não lembro direito quanto paguei, mas não foi tão caro, se eu não me engano foi menos de R$ 10. O preço, aliás, deve ser padrão e acho que vale a pena testá-lo por não ser tão caro.

20140603-124531-45931391.jpg

Facebook  | Instagram

Deixe um comentário

