Esmalte Aqua Elke

 

20140603-124616-45976148.jpg

 

O esmalte que estou usando nesses dias (não dá nem para falar que é da semana porque troco muito! hahah) é o Elke Aqua. Ele está lá em casa já faz um tempinho e não sei nem de qual coleção ele é. Sei que simplesmente decidi usá-lo pela primeira vez ontem e gostei muito do resultado.

É um verde-água que tem um brilhinho bem bonito. As fotos, que foram feitas pelo celular, ficaram bem fieis.. Acho que dá para ver bem como é a corzinha dele. Usei duas camadas desse esmalte e mais uma de Top Coat da Impala para ficar assim. A primeira camada já cobriu perfeitamente a unha, mas como sempre acho muito pouco uma camada só, resolvi passar a segunda e não me arrependi porque ficou com um acabamento melhor.

É super, hiper, mega fácil de limpar. Me surpreendi porque achei que mancharia, mas não, foi bem fácil e isso me deixou bem satisfeita porque resolvo fazer as unhas nos momentos mais impróprios: tipo no horário de almoço, ou bem de manhãzinha antes de sair correndo para trabalhar. Então preciso sempre de esmaltes fáceis e rápidos.

A secagem dele foi ok. Também pudera, passei em cima o Top Coat como se não houvesse amanhã – porque estava atrasada – e logo depois do Top Coat, já passei o ólinho secante (preciso falar do óleo secante em outro post!).

Achei que não ia gostar da cor na minha mão, mas estou curtindo bastante o resultado. Vamos ver quanto tempo ele dura =D

20140603-124609-45969046.jpg

 Facebook  | Instagram

2 comentários sobre “Esmalte Aqua Elke

Deixe um comentário

