Coque-Trança

20140523-101800-37080108.jpg

No Pinterest tem várias ideias legais de penteados e também o ‘como fazer’ de cada um. Nesses dias estava dando uma olhada lá e achei esse penteado aqui embaixo, até postei lá no Face (segue a gente lá).

A ideia em si, parece simples, mas precisa de uma boa habilidade para fazer esse penteado. O resultado final é bem bonito, mas você vai precisar de um cabelo mais comprido e a ajuda de mãos alheias para poder trançar e ficar certinho. Meu cabelo está em camadas agora, e todo desconexo, então fica difícil fazer esses penteados sem que ele fique bagunçado e com as pontas soltas.

Bom, pelas fotos o que deu para entender é que temos que separar o cabelo em duas partes e prendê-las com um elástico. Aí vamos puxando um pedaço do rabo de cavalo de trás e trançando com o cabelo que separamos na frente.

Pelo que deu para ver, são duas partes do rabo de cavalo de trás, para uma da frente. E assim vamos trançando até o final. A trança vai ganhando forma e vamos prendendo ela bem e contornando ao redor do rabo de cavalo. No fim de tudo, prendemos a ‘trança-coque’ com grampos para ela ficar firme.

A mim me pareceu bem difícil, mas fica aí uma ideia boa, bonita e fofa para casamentos, formaturas e festas em geral.

Vocês gostam?

Facebook  |  Instagram

20140523-095328-35608547.jpg

Facebook  | Instagram

Anúncios

19 comentários sobre “Coque-Trança

  1. After going over a number of the articles on your blog, I seriously appreciate your technique of blogging. I book marked it to my bookmark site list and will be checking back in the near future. Please check out my website too and tell me how you feel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s