Colorama Viagem Translúcida

20140520-155356-57236780.jpg

O esmalte dessa semana é o Viagem Translúcida, da Colorama. Fazia muito tempo que eu queria um esmalte cinza e agora que esfriou um pouquinho, resolvi comprá-lo finalmente.

Bom, ao contrário dos outros esmaltes da Colorama que eu estou acostumada, o Viagem Translúcida é bem ‘líquido’, ele escorre bastante, sabe. Além disso, fiz a burrada de não ler o rótulo da embalagem onde está escrito TRANSPARENTE e comprei mesmo assim. Quando cheguei em casa vi que ele é transparente.. jura? E aí bateu o arrependimento, porque o bicho não pega cor de jeito nenhum. Juro gente, para ficar dessa cor eu tive que passar um perolado da Impala que tenho lá, e depois passei mais umas QUATRO camadas do Viagem..

Dá tanto trabalho para ficar dessa cor que não recomendo à ninguém que queira um esmalte cinza, rs. A não ser que queira para usá-lo por cima de algum outro esmalte, e realmente não ligue para a TRANSPARÊNCIA absurda dele.

Foi burrice minha que não li, então nem dá para reclamar. O fato é que no fim, depois das quatro camadas e do perolado, e de muitas rezas e etc. Ele ficou dessa cor que está na foto. Aí é lógico que amassou todo o esmalte, porque não aguento esperar secar e ele ficou cheio de bolinhas também. O jeito foi passar o top coat da Impala por cima (é o que estou usando agora), e esperar secar.

Depois de todo esse relato desesperado, fica aqui a questão. Alguém sabe de algum esmalte cinza que seja cinza de coração e essência, e não só a alma do cinza como o Viagem Translúcida?

Facebook  | Instagram

2 comentários sobre “Colorama Viagem Translúcida

Deixe um comentário

