Tatuagem Feminina

20140508-175826.jpg
Tatuagem já deixou de virar tabu há muito tempo, né? Hoje já não é difícil encontrar quem tenha pelo menos um desenho sobre a pele. Eu mesmo, tenho cinco. A primeira que fiz foram três estrelas nas costas, mais pro ombro direito.. e depois disso, a vontade de fazer mais apareceu (é verdade gente, quando você começa e vê que não dói tanto, e também quando não se arrepende, dá vontade de fazer mais e mais). Enfim, aí depois fiz a segunda tatuagem, no pé, um ramo de flores com uma borboleta. E depois, fiz logo três de uma vez, um coraçãozinho na nuca, um lacinho no pulso e uma frase no braço.

Depois tiro as fotos das minhas tatoos para mostrar para vocês, mas todas vocês vão ver que são super simples e discretas (pelo menos eu acho, rs). A única colorida, por exemplo, é o coraçãozinho na nuca, que é pintado de vermelho. Nas outras, optei só pelo traçado mesmo.

20140508-175631.jpg
Para quem nunca fez e tem vontade de fazer e tem medo, eu nunca tive nenhum problema com emprego, por exemplo (lembrando que as minhas são pequenas e trabalho em comunicação, que é uma área mais informal). Também não senti uma dor insuportável, mesmo quando fiz no pé, que é onde dizem que mais dói. Porém, minha irmã, que tem duas, sofreu bastante e quase passou mal. Acho que vai muito da sensibilidade da pessoa mesmo, sabe?

A primeira e as três últimas que fiz foram feitas na Galeria do Rock, em SP. Uma, pela facilidade de se pesquisar preços e também de olhar os trabalhos, e duas porque o preço por lá é mais em conta e isso, pelo menos lá e comigo, não foram sinônimos de trabalho mal feito. Pelo contrário. A segunda, fiz em um estúdio no Shopping de Suzano.

20140508-175715.jpg
Enfim, todo esse lenga-lenga (eu sei que falo muito), é para trazer para vocês algumas inspirações de fotos legais que achei no Pinterest.
Para quem decidir fazer, é legal procurar um lugar bacana, que seja limpo. Não se esqueçam de ver também os trabalhos anteriores do tatuador, pra ver se você curte o desenho, o traçado, sei lá. Enfim, você tem que confiar porque vai ficar para toda a sua vida aquilo na sua pele (ok, há métodos de remover, mas dizem que é doloroso e caro).

20140508-175706.jpg

Facebook  | Instagram

13 comentários sobre “Tatuagem Feminina

  1. Adoro tatuagem, sou louca para fazer uma, mas minha mãe não deixa, mas esta na minha lista para fazer antes dos 18 anos, mas só se minha mãe permitir, não posso desonrar ela. Meu irmão fez uma escondido e ela não sabe até hoje. Beijão

    • Eu fiz a minha primeira antes dos 18 (na época, “podia”), minha mãe foi comigo, e acho que ela sempre gostou. Minha irmã mais nova também fez, então lá em casa nunca foi um problema. Conversa direitinho com a sua mãe, faz uma pesquisa de lugares legais para fazer e o desenho, talvez ela acabe deixando. É bem legal você pensar também direitinho no que quer fazer para não rolar o arrependimento, né? Beijo!!!

    • Lena eu não sinto muita dor quando faço as minhas. Mas acho que a sensação de dor varia de pessoa pra pessoa né? Minha irmã é mais sensível a dor do que eu, e ela tem duas, inclusive uma no pé. Mas acho que vai mesmo da coragem e da vontade! 🙂
      Beijo bonita!! Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

