Protetor labial Nivea Med Protection

Tem alguns produtos de beleza que a gente vicia, né? Foi esse o meu caso quando conheci o protetor labial Nivea Med Protection.

Todo mundo já conhece esses protetores labiais da Nivea né? Mas por muito tempo eu só tive o rosinha, chamado Pearly Shine. Sempre gostei dele porque achava que tinha um poder de hidratação bom, mas dependendo da ocasião, não dava para usar (se eu estivesse com outro batom, por exemplo, a cor rosinha atrapalha)… Aí, andando pela Ikesaki lá na Liberdade, eis que me deparei com o Med Protection.

20140428-211818.jpg

Ele não tem NADA demais, é transparente e lembra uma manteiga de cacau. Mas eu A-M-O. Acho viciante de verdade e sempre carrego na necessaire. Às vezes, no ar condicionado, sinto meus lábios ressecarem e aí tiro o bendito da bolsa. E aí já era, acabo usando ele umas vinte vezes só porque ele está a fácil alcance.

Enfim, segundo a fabricante Nivea, o Med Protection tem a fórmula hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol, protege os lábios sensíveis de maneira eficaz, evitando o ressecamento e proporcionando hidratação prolongada.

 Além do fato de eu ter viciado, acho o protetor labial muito bom porque dá um alívio imediato à sensação de ressecamento dos lábios. Eu tenho um sério problema com pele e lábios ressecados, por isso o Med Protection sempre ajuda. 

No caso do Pearly Shine, não pensem que desisti dele pois o bichinho dura bastante. A Nivea diz que ele destaca a beleza de seus lábios com um leve toque cor-de-rosa e brilho perolado realçando a cor natural dos lábios. Enriquecido com extrato de Pérolas e Seda, combina proteção duradoura e um lindo brilho perolado, deixando os seus lábios leves, sedosos e aveludados.

 Por enquanto estou deixando o Pearly Shine no carro, é legal andar com ele pois quando não estou com um batom a fácil alcance, ele dá uma corzinha legal.

Uaaaal depois de muiiiito tempo sem postar, aos poucos eu vou voltando por aqui. Estou em momentos conturbados da carreira, e aí o desânimo toma conta, rs… Bom, só queria justificar o sumiço e vou tentar voltar a postar com alguma regularidade 🙂

Facebook  | Instagram

Deixe um comentário

