Hidratante Natura Sou

Láá no começo do Blog a Ana falou do hidratante Natura Sou aqui, mas como eu não tinha usado ainda, não pude dar pitaco. Pois bem, comprei um para chamar de meu e agora que já estou há algum tempo usando, posso tentar avaliar.

20140317-184916.jpg

O que gosto no hidratante é que ele tem uma consistência mais ‘grossinha’, não é tão melequento. Quando a gente passa também não fica grudento e a pele absorve bem rápido. Sou meio desleixada e não consigo manter minhas rotinas de beleza todos os dias, mas percebi sim uma melhora boa na pele depois que comecei a usá-lo.

Acho que até pela consistência ser mais firme, o hidratante vai embora rapidinho (minha pele é bem ressecada, pode ser isso também). Uma coisa que não curti muito é o cheiro, a Ana gostou. Vai de gosto mesmo né? Paguei R$ 10 e pouco por um hidratante e vi hoje no catálogo da Natura que o valor continua mais ou menos esse.

20140317-184927.jpg

O que é legal é que a embalagem é super inovadora (ao meu ver) e dá para usar realmente até o fim. Minha mãe quando usou o dela, torceu a embalagem todinha e tirou de lá tudo que restava de hidratante, hahaha. Enfim, achei legal também que a linha é bem completa. Além dos hidratantes tem shampoo, condicionador, e etc..

Facebook  | Instagram

3 comentários sobre “Hidratante Natura Sou

Deixe um comentário

