3 penteados casuais para você fazer

Ocasiões como formaturas, casamentos e outras festinhas sempre aparecem. No entanto não é sempre que você está disposta (ou pode) pagar para um penteado legal no salão. Para essas épocas de falta de ‘tempo’ (leia $$$$), você pode se inspirar em algumas ideias que surgem no Google, no Pinterest ou em blogs amigos mesmo 🙂

Por coincidência tenho um caso recente para contar. Na ultima sexta fui em uma formatura e não fui no salão. Nesse dia foi uma correria enorme, porque fui trabalhar e só depois fui para São Paulo para me arrumar. Como cortei o cabelo, não consegui fazer o coque que eu queria, faltaram fios, haha! E aí não tinha mais jeito…fui de cabelo solto mesmo.. Mas me arrependi, devia ter inventado algo legal.

O Blog Da Minha Maneira separou três penteados bem fáceis e bonitos de fazer, sigo o blog e adorei o post, por isso vim compartilhar com vocês! Se você tem alguma ocasião festiva, ou só quer inovar um pouco mesmo no dia a dia, clica para ver as dicas. Garanto que não vai se arrepender!

Da minha Maneira

 

Às vezes um detalhe faz toda a diferença e um exemplo claro disso são penteados, um jeitinho a mais já nos deixa com aquele ar de “arrumadinha”, por mais simples que seja. Então, gastar aqueles cinco minutinhos em frente ao espelho caprichando um pouco mais nas madeixas faz sim, toda a diferença. Pensando nisso, separei três inspirações super facinhas para fazer no dia a dia, faculdade, cinema, almoço, seja qual for o programa eles caem como uma luva. Separei por ordem de dificuldade, vamos ver?

O primeiro é um rabo de cavalo com trança:

Achei que ficou bem melhor essa trança no lugar da mecha comum que estamos acostumadas a ver, deu um ar meigo e mais casual ao penteado. E para fazer não tem erro, antes de prender totalmente o cabelo, separe uma mecha na lateral da cabeça, prenda o que sobrar. Em seguida trance a mecha, feito…

Ver o post original 182 mais palavras

4 comentários sobre “3 penteados casuais para você fazer

Deixe um comentário

