Salão Unnique Hair, Mogi

Gente eu sumi né? Perdões! Semana de carnaval foi bem corrida porque fizemos plantão na TV onde trabalho, e trabalhei durante a madrugada, no Carnaval de Mogi das Cruzes.

Enfim, nessas idas e vindas do carnaval acabei: pintando a unha umas duas vezes, cortando o cabelo e fazendo progressiva e hidratação nos fios! Vocês podem ter pensado que a rotina de beleza rendeu mas, na verdade, o que fiz mesmo foi aproveitar uma promoção do salão Unnique Hair, em Mogi, que vira e mexe tem uns descontos bem legais na página deles no Face.

Esse último combo que aproveitei foi o seguinte: progressiva + corte + pé e mão + hidratação por R$ 89,90!

20140308-092652.jpg

Achei bem em conta e marquei na sexta de carnaval para fazer a progressiva e a unha. A progressiva deles eu já conhecia e eu gosto, fica natural e não fica espichado sabe? Dura bem até, mas não posso falar muito porque meu cabelo é ondulado, meio liso, e a única coisa que me incomoda nele geralmente é o volume.

Mas a unha meio que… Decepcionei. Primeiro porque a mulher que tirou a cutícula das minhas unhas da mão me arrancou dois bifes (ui)!!! Além disso, tanto no pé quanto na mão as unhas ficaram meio borradas, os esmaltes super grossos.. Enfim. Não curti e acabei tendo que pintar de novo em casa, do meu jeito.

Bom, ainda tinha que voltar lá na semana seguinte pra finalizar o combo. Voltei na quarta-feira de cinzas e cortei o cabelo e fiz a hidratação. Quanto a isso sem reclamações. Minha prima que também fez o mesmo combo teve problemas com a progressiva que não pegou, e o salão fez de novo sem reclamar. A hidratação deu uma bela revitalizada nos meus fios e o corte ficou bem legal, do jeito que eu queria mesmo.

O saldo final foi bom, a única coisa que não recomendo mesmo é a manicure. Não sei o que houve no dia com elas, mas meus dedos sentiram e ficaram bem doloridos, hehe.

O salão fica na Rua Olegário Paiva, no centro de Mogi. A página do Face deles tem mais informações, clica!

ATUALIZAÇÃO EM SET/2014 – O salão mudou de lugar e agora está na Rua Antônio Meyer, 260, também no centro. Ele está bem menos espaçoso, menorzinho, mas as promoções continuam. Minha mãe foi fazer progressiva em setembro de 2014, e custou cerca de R$ 80. O resultado foi bom mas o novo espaço do salão, infelizmente, deixou muito a desejar.

Deixe um comentário

