Unha da semana: Ventinho Bom Colorama

20140225-210533.jpg

E aí pessoal! Dei uma sumida mas cá estamos de volta para mostrar a unha que fiz essa semana! Minha unha estava meio grandinha e isso estava me atrapalhando para digitar lá na TV onde trabalho. De uns tempos para cá, eu também tenho preferido usar as unhas curtinhas, então cortei hoje! Aproveitei e já lixei. Pintei com um esmalte da Colorama antiiiiiigo que a gente tem aqui em casa: o Ventinho Bom, conhecem?

Bom, como o esmalte é velhinho, achei que já teria endurecido, mas não. Ele estava super bom ainda. Gosto dele porque tem um brilho bem bonito.. Por cima passei um top coat, da Risqué. Gostei, mas ainda não desapeguei totalmente do da Vefic que eu usava, lembram?

Mas uma coisa é certa, passei quase duas semanas sem top coat e quase pirei! Estranho como antes eu nem usava e agora qualquer acabamento depende dele né? Enfim, por hoje é só 🙂

Deixe um comentário

