Bijouterias Adriana Monteiro

20140212-180440.jpg

Quem conhece a Adriana logo acaba se encantando pelos colares, brincos e pulseiras que ela exibe. E quando vem a ‘pergunta-de-mulher’ “onde você comprou?”, logo após o elogio das peças bonitas, a resposta é ainda mais surpreendente: “fui eu quem fiz”.

Nunca fui dessas pessoas prendadas que se viram, cozinham super bem e ainda fazem suas próprias roupas e acessórios (sonho meu, sonho meu). Por isso mesmo que eu piro quando vejo alguém como a Adriana que faz do seu nome uma marca e faz de suas bijous um belo complemento para várias ocasiões!

E não vá pensando que ela faz qualquer bijou não! Ela pesquisa, se inspira no que está na moda e no que é tendência e faz peças que combinam até com a estação do ano em que estamos.

20140212-180512.jpg

Tudo começou, segundo ela, há cerca de dez anos quando ela passou a fazer suas próprias bijous. Hoje ela vende seu trabalho em bazares e também sob encomenda, por telefone ou whatsapp! Ah, e ela também envia para todo o Brasil!

As fotos desse post são do Insta e do Face dela, mas para ver um pouco mais do trabalho é só clicar aqui.

Além disso, a Adriana também passou o telefone dela para encomendas e dúvidas: (11) 97487-3915

Deixe um comentário

