Do you speak english?

dicionarioOi gente. Este ano decidi que vou estudar. E uma das primeiras coisas que decidi fazer foi voltar para o inglês. A primeira aula foi na última sexta. Pela primeira vez com um professor americano. Adorei!!! É muito bom exercitar novamente o cérebro com uma língua diferente da nossa.

Um dos motivos que fez retomar as aulas foi a questão do conhecimento. O conhecimento é a única coisa que levamos desta vida. Ele nunca é demais e ninguém pode tirar da gente. Eu amo conhecimento. E depois o fato de necessitarmos desta língua para conseguir um emprego melhor, etc e tal…Bom, poderia não ser um curso de inglês, poderia ser qualquer outro, o importante é colocar a cabeça para funcionar.

Bom, resolvi contar isso para vocês para que reflitam e se mexam..Vamos lá….Este ainda é o segundo mês do ano e ainda dá tempo de colocar em prática aquela lista desafiadora de coisas que fazemos na virada do ano…Se não tudo, pelo menos algumas delas…..

E aí? O que você vai fazer? Ficar parado aí é que não dá, não é.

Até mais.

Homeless Boy Steals The Talent Show

Anúncios

2 comentários sobre “Do you speak english?

    • O inglês acabou se tornando essencial né? Assim como a Ana, pretendo voltar em breve a praticá-lo. Acho que o conhecimento tem que estar em constante atualização, não tem jeito. Muito boa sorte no seu curso de inglês Carol!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s