Protetor facial: Cenoura e Bronze

Depois de uma péssima experiência com um protetor facial da Loreal que comprei (não era toque seco, comprei errado. Mas achei que eles levam muito a sério o fato de não ser toque seco e eu passava e parecia que tinha corrido uma maratona de tão brilhante e melado que meu rosto ficava), resolvi experimentar esse da Cenoura e Bronze que comprei na minha última visita à Ikesaki, na Liberdade.

20140205-185111.jpg

Paguei cerca de R$ 15 e olha.. Eu gostei viu? Achei que não fica melado, a pele absorve rápido e o rosto não fica brilhando ao longo do tempo. Pelo custo benefício acho mesmo que valha a pena e pretendo voltar a comprá-lo quando esse meu acabar.

A textura também é bem levinha, mas lembrando que a minha pele é meio seca, por isso não sei como funciona para quem tem pele oleosa. No último quadrinho eu mostro minha mão após passar o protetor. Não sei se da pra ver, mas ele deixa um brilhinho que some logo, porque o produto é absorvido bem rápido.

Segundo o fabricante, o protetor solar Cenoura e Bronze tem proteção UVA +UVB, previne rugas solares e não irrita os olhos.

Deixe um comentário

