Livro: A Parisiense

20140131-100801.jpg

Por indicação resolvi comprar o livro A Parisiense. Mas resolvi daquele jeito né? Bem na vibe de “um dia eu compro”. Pois bem, o dia chegou quando estava passeando pela Avenida Paulista (amo!) e entrei na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. E foi lá que me apaixonei pelo livro. Gente ele é lindo, visualmente falando mesmo. A capa e as ilustrações dentro do livro te fazem desejá-lo hahaha.

Pois bem. Na Livraria Cultura o preço estava meio salgado, tipo R$ 50!!! Então esperei e pacientemente quando cheguei em casa fui ver quanto estava no Submarino e acabei comprando por lá mesmo, paguei R$ 27, com o frete. Preço bem mais amigo né?

Quando chegou logo comecei a lê-lo e o começo do livro não decepciona! É bem legal que ele cita alguns clássicos do guarda-roupa e ideias com que usá-lo e tal. Dá também algumas dicas de beleza. Achei bem interessante e serve mesmo como um guia.

20140131-100807.jpg
Depois o livro traz algumas dicas de decoração, de cama, mesa e banho mesmo. Até aí ok. Porém, mais ou menos da metade para a frente, meio que enjoei um pouco sabe? Porque o tema muda e o livro começa a dar dicas de onde se hospedar em Paris, lojas que você tem que comprar segundo a parisiense, lugares onde comer e etc. Enfim, não pesquisei direito então não era o que eu esperava. Achei mesmo que o livro inteiro continuaria mais na pegada moda e beleza, e não tanto em viagem.

Mas ok. Recomendo para quem vá viajar à Paris. Ou quem já foi e ama a cidade. Para mim, que ainda não tive a oportunidade, achei meio cansativo porque não é uma realidade ainda. Hahaha

Vocês já leram? Gostaram?

20140131-100815.jpg

6 comentários sobre “Livro: A Parisiense

      • Hahaha na verdade tenho várias! Mas eu queria mesmo fazer algum curso de moda para complementar o de jornalismo, queria ver se me ajuda a entrar em alguma revista sabe? Sempre quis escrever para revista feminina mas nunca tive a oportunidade e acho que talvez um curso de moda me ajudaria a entrar na área. O que você acha?

  1. Ei Jenifer!! Obrigada pela visita no meu blog =) estarei sempre por aqui! Sempre tive curiosidade em ler esse livro, também pensei que fosse mais sobre moda… que pena! hehe. Já ouviu falar do livro Moda Intuitiva, da Cris Guerra? Andei lendo uns comentarios sobre ele e parece ser bem legal!! Depois vou procurar… Beijinhos!

    • Eba, você sempre será bem-vinda aqui! Ah o livro é lindo Priscila, mas realmente me decepcionou um pouco já que não pretendo ir tão cedo para Paris hahaha. Mas vale a pena sim!
      Pois é, ouvi falar desse também, vou ver se encontro para ver como é! Quem sabe é só de moda né?
      Beijão!

Deixe um comentário

