Ler, ler e ler…..

leitura

Ainda estamos no mês de janeiro e aquela lista de metas da qual falei no começo de 2014, continua atormentando, rs, no bom sentido é claro, minha mente. E hoje para ajudar, vi um post no face que me fez relembrar uma de minhas propostas para este ano: ler, ler e ler….seja livros, revistas, temas variados, tudo para ampliar os conhecimentos e fazer este cérebro que Deus me deu trabalhar bastante.

Já combinei comigo que todos os meses comprarei pelo menos dois livros, sejam de estudos, romance e ação e lerei. O objetivo é ampliar o vocabulário, a imaginação e sair um pouco da rotina maluca que temos: trabalho, casa, academia, trabalho, casa, academia. Tenho certeza que no começo será um pouco difícil. Mas é assim mesmo até se transformar em uma rotina.

Este mês vou comprar: Memória de Elefante e A Culpa é das Estrelas, este último indicado por minha amiga e parceira de blog Jenifer Carpani. Bom, assim que terminá-los conto pra vocês. E aí gente o que vocês acham de começar a ler também? Até mais e boa semana.

(imagem postada no face pela Editora Arqueiro)

2 comentários sobre “Ler, ler e ler…..

Deixe um comentário

