Adesivos! Unhas da semana!

Há umas duas semanas fui à Bragança Paulista e, andando ali perto de um lago enooorme (ou lagoa sei lá), vimos que havia uma feirinha de artesanato. Pois bem, como amo ver essas coisas, fomos até lá. Entre as barraquinhas tinha uma que logo chamou a minha atenção, que foi essa de adesivos de unha.

A mulher vende dois modelos, um de R$ 4 e o outro de R$ 5. Não entendi muito bem a diferença dos dois, mas gostei muito mais dos desenhos do de R$ 4 e por isso acabei levando dois.

20140119-103646.jpg
Como já tinha feito a unha semana passada e estava com preguiça, acabei encostando o adesivo e fui lembrar dele ontem, quando fui fazer a unha de novo. O mais legal é que é bem fácil de fazer e ainda tem um “tutorial” no verso para que quem quiser seguir a risca a aplicação do adesivo. Acho que o truque mais “facilitador”é o uso do óleo secante após esmaltar a unha, aí o adesivo desliza fácil e você escolhe como quer o desenho certinho.

Uma coisa que achei meio chata é que o adesivo é meio plástico, como se fosse uma película. A mulher disse que era fácil de remover as sobrinhas mas não achei tão simples assim. Mas acho que foi falta de prática também, porque depois fui cortando com o alicate de cutícula mesmo. Por fim, só passei uma boa camada de top coat para fixar e to esperando para ver quanto dura na unha…

O saldo final, por enquanto, é positivo. Gostei bastante do resultado e o único problema mesmo é que Bragança é longe para ir buscar mais, hahaha. De qualquer forma, fica a dica para quem estiver passando por aquela região e quiser experimentar os adesivos e películas da Lucila, na freirinha de artesanato de Bragança. Ahh detalhe! Fui na freirinha em um domingo, não sei como funciona o esquema de funcionamento lá..

20140119-103746.jpg
Na embalagem dos adesivos tem também o telefone da Lucila adesivos e películas, dei um Google e parece que o DDD por lá é 11 mesmo, e o telefone para encomendas que está na embalagem é o 97524-3129.

Um comentário sobre “Adesivos! Unhas da semana!

Deixe um comentário

