Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh

20140117-181353.jpg

Depois de algum tempo você começa a dar mais importância para o protetor solar. Seja porque você foi para Manaus e o calor por lá é bizarro. Seja porque você está andando mais de carro e tem medo de ficar mais bicolor do que já está, com um braço mais escuro que o outro. Seja porque a idade avança e você realmente se da conta do problema que é ficar exposta ao sol.

Enfim, seja por qual motivo for, o fato é que passei a usar mais  o protetor solar no dia a dia e sempre me incomodou o fato de ficarmos melados e com cheiro de “praia” ao usarmos os protetores convencionais. Foi ai então que conheci o protetor Neutrogena pelo comercial. Na propaganda a promessa é que ele não nos deixava melada de protetor, com absorção rápida e pá. Então resolvi testar e, gente, gostei. O preço é similar aos demais protetores solares, paguei R$ 30 no FPS 30, e realmente vale a pena para quem não quer ficar brilhando e com cheiro de praia.

A absorção é bem rápida e ele é meio molinho, acho que para espalhar bem. Só não sei se rende muito porque comecei a usar faz pouco tempo, mas achei também a embalagem bem prática para levar em uma bolsa de praia ou piscina, por exemplo. Já tive contato com outros produtos da marca, como o hidratante, e acho que alguns produtos tem preços legais para por na balança a qualidade. Alguns outros produtos são meio caros, então vale a pena pesquisar o que realmente a gente quer. Enfim, o protetor solar eu indico. Pelo menos me ajudou bastante a me livrar do aspecto melado sem me sentir assaltada ao pagar um produto caro.

Deixe um comentário

