Inspirações: Chapéus

20140115-084500.jpg

O chapéu é um eterno dilema na vida da brasileira. Se antes era item obrigatório do guarda-roupa de uma dama, hoje é difícil encontrar quem segure o look na cidade, para trabalhar ou em um passeio. Por outro lado o chapéu é bem aceito no litoral, quando o sol forte parece justificar quem ousa usá-lo por aí.

Eu também não uso o chapéu que eu tenho para andar por aí, porém na praia ou na piscina ele é um belo amigo, né? Como o objeto ajuda a proteger os cabelos do sol forte, trouxemos aqui algumas inspirações do Pinterest para você que, quem sabe, goste e tente usá-los.

Que um belo chapéu da uma levantada no look, disso ninguém dúvida né?

Além disso, o chapéu pode nos ajudar a alongar a silhueta já que tudo que eleva o olhar para o alto da uma emagrecida instantânea!

20140115-084453.jpg

3 comentários sobre “Inspirações: Chapéus

    • Os floppy são a cara da riqueza né? Hahaha também gosto muito, e esse estilo boho é o mais bacana! Ainda não tenho um para chamar de meu, mas já está na wishlist hahaha..
      Eba, que legal! Seja bem vinda! Já estou te seguindo por aqui também, adorei seu blog e suas fotos de Paraty!
      Um beijo!

Deixe um comentário

