Batom Quem Disse Berenice?

20140108-180944.jpg

Desde quando o grupo Boticário lançou a ‘Quem disse, Berenice’ me apaixonei pela identidade da marca. As lojas e quiosques são lindos, os nomes dos produtos são sensacionais, a quantidade de cores são impressionantes… Enfim, apesar de toda essa rasgação de seda, ainda não tinha nenhum produto deles para chamar de meu até este Natal.

No Natal, um dos presentes que ganhei foi um batom da marca, o Batom Rosebella 419 (é um rosa mais escuro). Para começar o batom veio em uma caixinha linda, toda trabalhada. Quanto ao batom, eu adorei. A consistência é bem legal, deixa os lábios com sensação de hidratados, sabe? E a cor até que dura. Comigo leva mais de quatro horas mais ou menos para eu perceber que está quase sumindo.

Como gostei bastante do batom (e indico =D) pretendo aos poucos comprar mais coisas da marca e ir testando.

20140108-182000.jpg

Deixe um comentário

