Creme para os pés – Spa dos Pés

20131229-224549.jpg

Meu pé é bastante ressecado por isso estou sempre em busca de novos cremes que resolvam o problema do bichinho. Outro dia estava em minhas ‘rondas’ na loja de cosméticos e vi esse Spa dos Pés dando sopa por um preço em conta #pobre. Como o que eu usava antigamente (da Avon, acho que chamava/chama Foot Care) estava acabando, resolvi comprar esse.

Sou bem displicente para usar cremes e produtos de beleza, por isso nunca sou uma fonte 100% confiável para falar sobre a eficácia dos produtos. No entanto, talvez a dica seja válida para quem é, assim como eu, preguiçosa para essas coisas e só usa mesmo quando lembra e quando não está com preguiça.

Bom, o fabricante diz que esse creme para pés é feito com ureia e tem tratamento intensivo. Na embalagem a promessa é que os pés fiquem ‘hidratados e macios’ e ele tem um cheirinho bem gostoso. Mas, como nem tudo são flores e amores, achei a consistência meio mole, não é muito firme que nem os outros cremes de pé que já usei. Também por conta disso, o creme não deixa tipo uma ‘camadinha’ no pé que nem os outros e, por esse motivo, não curti muito usá-lo.

Ele ajuda um pouco no ressecamento, mas não  resolve, sabe? Acho que só dá uma amenizada e por isso não sei se usaria de novo. Pelo preço talvez até ajude quem não tenha pés tão ressecados, paguei cerca de R$ 8 na época, mas não funcionou tanto para mim.

Deixe um comentário

